sábado, 10 de setembro de 2011

Ricky Martin revela que quer mais sexo e brinca entregar pelo pubiano a fã como recordação !


9 comentários:

  1. Este Luciano Huck chamou o Rick Martin de bichona depois da primeira entrevista dada pelo Rick ao Caldeirão e ainda o ridicularizou com trejeitos de mal gosto pelas costas pois é covarde, e agora vem com este discursinho hipocrita? faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  2. Imagina essa delicia de frango assado olhando pra vc e dizendo: Fode gostoso fode!!!!


    Oh delicia esse RIck Martin

    ResponderExcluir
  3. Hipócrita mesmo. Já percebi o preconceito dele com vários entrevistados gays no quadro do táxi, e num quadro que uma garota pobre queria estudar balé nos EUA e ele foi na Escola de balé da menina. Tinha um garoto bailarino de uns 15 anos e era NA CARA que o garoto era gay, muito na cara. E o Luciano ficou perguntando de namorada pra ele, se ele tinha namorada, se as garotas gostavam de quem dança balé. Achei de profundo mau gosto, é claro que ele sacou mas não se conformava do guri ser gay.

    ResponderExcluir
  4. essa mulher parece a Paulinha Ex bbb

    ResponderExcluir
  5. Luciano Huck? Baixinho e feio daquele jeito, se nao tivesse o dinheirao que tem, estaria casado com outra tribufu igual a ele e bem longe da televisao, pq com aquela voz nao iria ser aceito em nenhuma emissora.O dinheiro abre portas e atrai muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Hipócrita mesmo. Já percebi o preconceito dele com vários entrevistados gays no quadro do táxi, e num quadro que uma garota pobre queria estudar balé nos EUA e ele foi na Escola de balé da menina. Tinha um garoto bailarino de uns 15 anos e era NA CARA que o garoto era gay, muito na cara. E o Luciano ficou perguntando de namorada pra ele, se ele tinha namorada, se as garotas gostavam de quem dança balé. Achei de profundo mau gosto, é claro que ele sacou mas não se conformava do guri ser gay. [2]

    ResponderExcluir
  7. o cara acertou o umbigo primeiro q a gordona . roubaram

    um homem fa com ele seria mais legal ja pensou

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente AMO o Ricky Martin!! Que homem maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Sou mulher e nao me importo se ele e gay ou nao,tem pau e deve ser uma delicia, sou uma mulher bonita se ele me quisesse.Dava pra ele com satisfacao e fodia bem gostoso e chupava ele bem gostoso.

    ResponderExcluir