terça-feira, 13 de setembro de 2011

Thiago Fragoso posa para Ensaio Sensual

5 comentários:

  1. Essas fotos fizeram o meu dia. Que cara gostoso.. que carinha de mlk bonzinho.. que corpo delicioso! Que vontade de passar a noite inteira dando bem gostoso pra ele.. que vontade de abraçar esse peitoral.. de sentir essa boca.. aaaaah.. Como o Thiago Fragoso é tesudo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossas, faço minhas as palavras do Pedro ↑
    Acho ele perfeito também, adoooro!

    ResponderExcluir
  3. O que me atrai no Thiago Fragoso não é só a beleza exterior, mas a interior (pois ele parece ser muito simpático pessoalmente) e, claro, seu profissionalismo. Ele é o tipo de cara bonito e boa-praça, com quem eu me casava sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse estilo magro-definido-cabelo encaracolado-sem camisa-calça jeans É TUDO! Só faltou ele estar de chinelos havaianas pra eu ter um ataque do coração. Meu namorado era desse jeito e eu sempre pedia pra ele usar esse visual e eu gozava só de olhar pra ele, ai que saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também sempre fui vidrado num gostoso de calça jeans sem camisa. E o Thiago é muito tesudo, gostoso demais!

    ResponderExcluir