domingo, 18 de setembro de 2011

Video: Cantor Roberto Carlos fala sobre os gays

14 comentários:

  1. Parabens Roberto. Palavras e sabedoria dignas de um Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando ele começou a falar eu jurava que ele ia falar que era contra... Mas que bom que me enganei. Subiu no meu conceito também. Palavras dignas de um rei mesmo. Os coroas de hoje que escutam as músicas dele e se recusam a abrir a cabeça deveriam tê-lo como exemplo. Falou super bonito.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma coisa, às vezes parece que no mundo de hoje é mais fácil para as pessoas entenderem o motivo de outras cometerem crimes do que entenderem a felicidade e o sentimentos dos gays. Como se uma pessoa matar a outra fosse compreensível e digno de motivo mas uma pessoa amar outra do mesmo sexo fosse impossível e sem sentido.

    ResponderExcluir
  4. subiu no meu conceito!![2]

    ResponderExcluir
  5. Imaginem sua ex miriam rios, aquela homofobica vendo essa entrevista, queria ser uma mosca pre ver sua reação!

    ResponderExcluir
  6. Não achei muito sincero.

    ResponderExcluir
  7. [Imaginem sua ex miriam rios, aquela homofobica vendo essa entrevista, queria ser uma mosca pre ver sua reação!]2

    Sincero ou não ele é formador de opinião para a terceira idade e muitos jovens e esse tipo de posicionamento público é muito importante.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, acabo de ver a entrevista "completa" no youtube e não tinha essa parte.

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele não usou de diplomacia alguma.
    Ele já passou por muita coisa, muitos movimentos para ter a opinião que tem.

    ResponderExcluir
  10. Roberto Carlos deu lição de moral e de humanidade nessa bicha gorda enrustida, que é afetadíssima, e fica tentando fazer o público acreditar que ela é hétero (estou falando de Jô Soares - até o nome dela deve ter sido escolhido de propósito, pois Jô tanto pode ser nome de homem como de mulher!). Mas ela insisite em dizer que não é mas não tem nada contra. Imagine se tivesse.
    Quando a bichona gorda perguntou a Roberto o que ele achava do casamento gay, acredito que a bicha gorda pensou que, sendo Roberto católico, ele fosse dizer que era contra. Daí, quando ele responde que não, a bicha gorda diz (ela não perde a chance de ser podre e hipócrita): "Eu também, desde que eu não seja padrinho".
    Realmente, pode-se ver, frente a frente, dois seres humanos bem diversos: Roberto Carlos, de uma simplicidade e meiguice cativantes, e a bichona gorda enrustida, de um cinismo e de uma maldade de dar pena. A histeria dessa apresentadora é tanta que, ao entrevistar o nobre deputado Jean Willys, procurou o tempo todo humilhá-lo direta e indiretamente. Numa entrevista com Caetano, certa vez, ela soltou tanto a franga que ambos pareciam duas comadres, inclusive a gorda declarando sua louca paixão pelo ator Dennis Quaid. Se isso é ser "hétero", então o que seria ser "gay"?
    Viva Roberto Carlos! Abaixo Vovózona Jô!

    ResponderExcluir
  11. Ele fez mais contra a homofobia que muitos que se dizem lutar pelos direitos gays. Valeu, Roberto! Rei que é rei NUNCA perde a majestade!

    ResponderExcluir
  12. ETERNAMENTE REI,POR ISSO Q EU AMO ESSE CARA,COMO ARTISTA,CANTOR,COMPOSITOR,PELA SUA LINDA VOZ,SUAS MUSICAS LINDAS,E PELO SER HUMANO ROBERTO CARLOS...

    ResponderExcluir