quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Assista aqui - MTV Aloka tem LUV Gay com beijo duplo

O Gay disputado era bom, já os que iriam disputar achei meio fraquim!







Senti um pouco de recalque nos outros 2 que se beijaram, parece que não queriam ficar por baixo.

13 comentários:

  1. O cara que queria arranjar namorado era gato mesmo, os pretendentes não. E lembro que naquele beija sapo da MTV teve um principe loirinho lindissimo e os "sapos" eram horriveis e afetados. Mas valeu MTV, a emissora mais gay friendly do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais que provado que a aparência no mundo gay é TUDO. Infelizmente os conteúdos é que não são nada... Pena.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei os 2 que se beijaram bonitinhos. Mas ainda acho que os programas que tentam ser gay ainda arriscam muito ir nos estereótipos. Mesmo que não tinha nenhum afeminadão aí , e achei o Machado mais macho .... aquele TI , no final ele saltou a franga de vez , aposto que o Marcio ficou aliviado em não ter escolhido esse daí. Mas adorei o Rick. Enfim , pelo menos a MTV tem iniciativas, e como ela é um canal jovem : quem sabe ela não está ajudando a formar uma sociedade futura melhor ou pelo menos mais tolerante.
    *Achei o beijo do Marcio e Rick bem quente, dava para ver que eles estavam se querendo e muitoooo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa o Marcio e lindo e parece ser muitoumindonov interessante e inteligente com certeza conseguiria alguma coisa melhor , uma coisa legal foi a participação da Tata que eu acho demais e a Elen consegue levar o progama muito bem sem forçar nenhuma situação , resuindo a MTV esta de parabens

    ResponderExcluir
  5. a melhor coisa do programa foi a Tatá

    ResponderExcluir
  6. Gente, o procurando namorado era lindíssimo. O aqui em casa viu...

    ResponderExcluir
  7. apesar da MTV BR ser pequena. mas de cabeça ela é grande

    parabens

    ResponderExcluir
  8. Aparência não é tudo só no mundo Gay. Em todas as variantes sexuais é assim. E num programa desses, apesar do jogo tentar traçar algum perfil psicológico através das brincadeiras, é muito difícil ficar atraído por alguém com uma análise tão superficial. Na maioria dos relacionamentos o primeiro fator determinante é a atração física. Um conhecimento mais profundo vem no decorrer do relacionamento. Isso é muito natural. Ou alguém aqui só pega baranguentos de primeira?
    E Lembrem-se que isso é muito subjetivo também, afinal o sapo que vc vê pode ser o príncipe para alguém que assim o conseguiu ver.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que ele trocou aparência é não é tudo mas o Rick era muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. nossa que gostoso o carinha principal ;OO , agora os pretendentes horriveis, se fosse eu no programa ele ia me desejar de 4 ;*
    MTV ta arrasando, merece crescer e muitoo.

    ResponderExcluir
  11. MTV claro esta de parabens!

    Agora, a Ellen, garota... VC ARRASA!
    Achei um barato como ela levou o programa super na boa e cheia de intimidade com os rapazes.

    Outra que fez a diferenca nessa edicao foi a Tata! Adorei as tiradas e os trocadilhos... Alem de no final, ela atravessar o estudio gritando "Chupa essa Gloria Perez! Dois bjos gays na tv!" hahahahaha morri!

    Sinceramente nao curti nenhum dos boys... Duas qualidades no maximo se salvavam... Agora aquele que estava de blazer, gente... que magoa de cabocla sofrida foi aquela qnd ele foi eliminado? ri muito nessa hora tb! HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  12. putz o ricky e lindo d+ !

    ResponderExcluir
  13. limbVí o Facebook do Rick. Ele de cara limpa é muuuuuuito mais gato. Só não gostei muito do seu jeitinho afeminado. Mas se fosse comigo eu relevaria esse detalhe em nome do resto. Só aquele super sorriso já valeria muito a pena.
    Gente eles tem de se pegar muito pra vingar a minha vontade de tê-los. Dois super bofes.

    ResponderExcluir