sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Colheita Maldita

16 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahahah
    não me faça rir
    como se ele realmente existisse

    ResponderExcluir
  2. o autor do comentario eata se rteferindo a parabola do joio e do trigo dita por jesus onde o joio sera lançado no inferno, ou seja todos os que não o aceitaraam não seguem seus ensinamentos,Jesus vira pela segunda vez para levar os salvos e não vai demorar muito para isso ,por favor penssem nissoé logicos que tem gente homoobica e odiosa na igrejas mas não é o fato de estarem elas dentro das igrejas que significa que elas tem a Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Jesus Cristo diria:" Meu Deus, entenderam tudo errado daquilo que foi dito por mim!".Intolerancia e Jesus Cristo, definitivamente, não combinam.

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque as pessoas temem tanto o inferno. Tudo é criação de Deus, até as coisas ruins.
    Na minha opinião (que eu tenho desde criança) Lúcifer e Deus são opostos da mesma origem... não podem se anular nem se destruir....


    O dia em que alguém me mostrar a passagem em que Jesus fala contra os homossexuais enquanto estava na Terra, eu viro hetero... passivo, mas hetero.kkkk

    ResponderExcluir
  5. o inferno é tão ruim que nem os proprios demonios qurem ir prra lá(LUGAR DE PRANTO E RANGER DE DENTES ETERNO) o prorio cristo que disse

    ResponderExcluir
  6. Romanos 1:23-27 da biblia, tem lá. Jesus falando da homossexualidade.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    Não é ELE (Jesus) quem fala, e sim Paulo, um dos apóstolos...
    Quero "ouvir" da própria boca de Jesus sobre isso, enquanto estava na terra, pq na passagem do apocalipse... n sei n.

    ResponderExcluir
  8. gzuiz no ecxiste!
    fka a dica

    ResponderExcluir
  9. Só poderia ser coisa de "carola", e não é da Liga das Senhoras Católicas que me refiro. É da "turma de Jesus" (ou evangélicos) que são ainda piores do que pessoas de outras religiões pois querem impor sua visão e não respeitam os demais.

    ResponderExcluir
  10. é importante nos confessamos sobre nossos pecados diariamente a Deus e pedir pe^rdão a ele

    ResponderExcluir
  11. Jesus não disse nada contra homosexuais e mesmo que tivesse dito fui criado por Deus que é o PAI DELE, então...

    ResponderExcluir
  12. Tem um homossexual comentando aqui que precisa urgentemente de orientaçao psicologica, e de um bom profissional. O anonimo parece ser evangelico fanatico e esta acessando este blog gay porque "cara pálida"? Coitadinho, deve estar passando por uma situaçao complicada.

    ResponderExcluir
  13. isso e um sinal msm,jesus vai supreender todo mundo.

    ResponderExcluir
  14. como se ele realmente existisse 2

    ResponderExcluir
  15. Quem mata, rouba, estupra que é heterossexual vai pro céu. e nós vamos pro inferno ? Creio que não, nascemos assim e se ele criou TUDO, criou esse tipo de sexualidade também. Gente, é tudo paradigma das igrejas que odeiam a nós, que cada dia mais crescemos.

    ResponderExcluir
  16. E vocês acreditam na Bíblia? Dou risada com cada verso patético escrito naquele livro. Vocês acreditam mesmo que Deus odeia os homossexuais? Que acha que somos abominações? Quem achar que sim, saiba que esses pensamentos é fruto do Diabo e ele sim quer acabar com tudo o que Deus criou. DEUS nos criou. Mas, infelizmente, os homens infelizes que se denominam "pastores" acham que somos aberrações. Um dia Deus há de provar que todos estão errados, eu acredito nisso.

    ResponderExcluir