sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cueca + Calcinha = Cuelcinha

Agora algumas bees não precisam mais furtar a calcinha da mãe, da irmã, da vizinha no varal, da namorada ou da esposa. Pois agora já tem no mercado a Cuelcinha - A Cueca que é Calcinha!

E para comentar sobre essa nova tendência de moda íntima, não poderiamos deixar de chamar aquela que mais entende sobre moda, Miranda Priestly!


Acho que não vai fazer tanto sucesso assim, o que as bees querem mesmo é algo bem decotado, bem fio dental, bem no rego....

As bees que ficaram interessadas e desejam comprar, o site é esse!

6 comentários:

  1. horriveis , ridiculas , afeminadas, homem mesmo gay tem q usar coisas masculas! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais ridícula!!! É preciso ser muito fetichista huahuuha

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA HORRÍVEL, NUNCA PEGARIA ALGUÉM COM UMA DESSAS É BROXANTE.

    ResponderExcluir
  4. Como diria a Pitty, "bizarro, bizarro, bizarro..."

    ResponderExcluir
  5. Acho que o namorado de um amigo meu tem, ele me falou algo sobre isso uma vez e eu caí na risada, kkkkkkkkk. Sinceramente acho que isso é de cair o cú da bunda, kkkkkkkkkk. Horrível, super broxante mesmo. Se um dia um homem abaixar as calças pra mim e eu ver uma coisa dessas eu juro, faço biquinho de Miranda Priestly, mando ele vestir de novo e nunca mais aparecer na minha frente. kkkkkkkkkk. O Serginho Orgastic é quem deve tá usando, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus ngm vai comprar essa coisa ridicula só uma lesbica mt machona kkkkkkkk, para usar isso!

    ResponderExcluir