quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ex-BBB Serginho Orgastic diz que vai processar Dr. Marcelo após "ofensas"

Os ex-BBBs Serginho e Marcelo Arantes estão com os ânimos exaltados. Após contar sobre um sonho que teve nesta segunda-feira, 17, no Twitter, Marcelo deu a entender que o personagem citado se tratava de Serginho.

"Antes que dê meia-noite vou contar uma historinha... Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido. Foi um sonho estranho... Eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham DÓ. Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela.. APELOU. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia..."

Ele continuou: "Foi então que me levantei e disse de uma vez: Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosse gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos. Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Vc deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta.Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então vc pode faturar na rua. Quarto: Vc acredita mesmo q tem fãs? Pois está determinado a partir de agora q todos eles terão filhos como vc. Vamos povoar o submundo.Quinto: seu pai MORRE de vergonha de vc. Aliás... A família inteira, mas escondem. Você pode cheirar 3kg de cocaína que isso não vai mudar.Sexto: misturar ambivalência sexual com abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixa mentir. Trate-se já. Foi então que eu ia dizer o novo conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. ERA UM SONHO", escreveu Marcelo.

Em seu microblog, Serginho respondeu às possíveis ofensas: "@dr_marcelo Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bixa velha recalcada. - Disgusting. Além de um pseudo-profissional frustrado e ex- bbb xacota, esse @dr_marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo. Pobre maricona. kkk. Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. - É bom você saber o que esta falando, pois vou entrar com um processo contra você. Seja mais ético, e tenha argumentos verdadeiros, do que inventar algo. Você vai se prejudicar muito com isso. - Aguarde".

A briga não parou por aí, após ler as mensagens do ex-BBB, Marcelo fez piada com a situação. "As pessoas deveriam se levar menos a sério no Twitter e mais a sério na vida real. Acho que vou lançar uma campanha anti-drogas, o q acham? Como as pessoas são criativas, né? Já atribuíram o sonho de ontem ao Serginho Orgástico. GENTE! FOI SONHO, NÃO FOI PESADELO! Só o que me faltava! Estou sendo ameaçado de processo PORQUE SONHEI E CONTEI NO TWITTER. Me abraça, @rafinhabastos", escreveu ele, fazendo referência ao processo que a cantora Wanessa move contra o humorista.


O pesadelo foi mais ou menos assim?



Vestiu a carapuça...

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, esses BBBs barraqueiros que gostam de se aparecer. Devem ter combinado um jeito de atrair os "spotlights" pra cima deles,kkkk. Me polpe né. Apenas rindo...

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso não é combinação, pois o que o Marcelo Argumentou foi forte contra a bibinha. E pior que ele não falou mentiras... Cara, esse Serginho é pior dos viados
    Eu sou homossexual e tenho meu namorado. Não digo pra ninguém, minha mãe e meu pai me aceitam e aceitam meu namorado porque somos educados, trabalhamos e namoramos na hora certa, no devido lugar. E ele já me disse uma vez que o gosta em mim é que estou sempre sorrindo, alegre e inteligente. Isso é uma coisa bacana, nós nos comportamos como héteros. Nninguém tem preconceito contra gente ou fica especulando nossa vida. Na nossa família tem um homofóbico, mas ele me respeita e respeita meu namorado, ele até traz café pra gente (rsrs). Então eu acho que ser homossexual não é ser uma bicha rasgada, querer ser mulher. Seja homem, como os hetéros, mas na atitude de sexualidade voce só curte homem. E isso é o unico diferencial dos heteros. Querer ser mulher, a modelo, aí foda... eu apoio quem é contra isso.

    ResponderExcluir
  3. Em partes concordo com nosso amigo do terceiro comentário, também não curto afeminados e também não sou, mais em certos momentos a sensação que tive é de que ele é um "hétero" ou bi querendo "ensinar" ética e boas maneiras p/ alguns homossexuais, SERÁ QUE P/ GANHAR O RESPEITO DA FAMÍLIA E DOS DEMAIS TEM QUE FALAR GROSSO E SE "COMPORTAR COMO HÉTERO?". Ta aí mais que provado que gay tem preconceito com gay! Obs: de fato o serginho passa dos limites!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É fato ,enquanto os homossexuais não se respeitarem entre si ,nunca teremos o respeito de um hétero,esse não conhece nossa realidade e erra ao criticar sem saber ,mas um homossexual ofendendo outro é algo totalmente incoerente, já que um sabe a dificuldade do outro de viver nessa sociedade dominada por religião e conceitos já ultrapassados.
    Eu como transexual sei muito bem como é ,já fui mais ofendida por gay do que por héteros , incrível né ?

    ResponderExcluir
  5. Algo a acrescentar é que enquanto alguns homosexuais continuarem com o discurso "..Não digo para ninguem ,minha mae e meu pai me aceitam e aceitam meu namorado por que somos educados ,trabalhamos e namoramos na hora certa,no devido lugar ...isso é uma coisa bacana nos nos comportamos como héteros ..querer ser mulher ,a modelo,aí foda..."
    Triste .Se nos comportamos como bandidos nos escondendo seremos tratados como bandidos .Namorar,beijar,sair de mãos dadas ,se abraçar ,entre muitas outras atitudes de carinho fazem parte do ser humano o que não deve ser negado a nenhuma forma de sexualidade já que essa não interfere no caracter de ninguém.Meus pais me ensinaram desde de pequena "Somente pessoas ruins escondem as coisas e você não é ruim ,seja vocÊ ."
    Se nos comportarmos como pessoas ruins seremos tratados assim .
    E quanto a passar dos limites realmente a educação deve ocorrer de todo tipo de ser humano ,seja ele o que for ,hetero,gay,branco ,rosa ,verde,listrado,ou o que for.EDUCAÇÃO É O QUE HÁ DE MELHOR !

    ResponderExcluir
  6. Em termos concordo com o SEGUNDO COMENTÁRIO. É a pura realidade talvez seja por algumas atitudes, bobas, que chamam atenção e não fica nada bonito para a classe que os gays hoje não conseguem seu devido lugar na "sociedade".. É um ponto a se pensar pois coisinhas afeminadas demais não levam a lugar algum, e isso não é preconceito comigo mesmo, e sim a mais pura realidade.

    ResponderExcluir
  7. Não vou negar q ri mt, acho o dr. marcelo mt bonito e o serginho uma biba loka. mas, senhor, pelo amor! cada um vive a sua vida à maneira q prefere. ñ sou afeminado, mas tenho amigos q são. e daí? meu, eu ñ sei como alguém ainda dá relevância a isto.
    Ps1: aqui estou eu escrevendo disso, dando relevância, né?
    PS2: pegava o marcelo, mesmo mesmo!! to me mudando pra SP, já sei qm vai ser meu psicólogo.
    PS3: sei q esse negócio de PS tá ultapassado, por isso mesmo uso, é único.

    ResponderExcluir
  8. Odeio o Serginho porque é uma bicha loka metida a Paris Hilton e odeio esse Dr. Marcelo, que é uma bicha ursa barraqueira de Copacabana metido a fino.

    ResponderExcluir
  9. eu entendi o amigo do segundo comentario e concordo com td q ele disse,um homosexual nao precisa falar com voz fina nen grossa,ele só
    precisa se comportar,eu sou gay e nao sou afeminado,minha familia nao sabe q sou gay .
    nao é tentar esconder algo é respeitar néh,msm coisa com um casal "normal" tem q repeitar nao pode fikar no sófa se agarrando com a familia td ali

    ResponderExcluir
  10. Tbm naum gosto de gay rasgada "qrendo" ser a estilosa a antenada e a tal!naum passa de frustada qrendo atencao e amor.Eh de da pena!Deveria se respeitar e se da valor e principalmente respeitar os outros.
    Quem gosta dessa serginha geralmente igual a ela."A lei da afinidade".Bom!Naum gosto e tenho direito de naum gostar e principalmente de colocar o q eu penso sobre essas pobres coitadas.Ser afeminado naum q dizer ser bossal e ser ridicula como ela(serginho).Tenho um colega afeminado +se respeita e respeita os outros nunk sendo ridicula.Ele(meu colega)tem bom gosto,educado,trabalhador.eu e todos(momo ou heteros)gostam dele pq ele conquista as pessoas pela sua educacao.
    Pra aquelas rasgada q vao odiar q to comentando so posso desejar um abracao.NAUM SOU OBRIGADO A GOSTAR DE BICHAS RASGADA E PINTOSA.+UMA VEZ EU FALO:BICHA EH DIFERENTE DE GAY.

    ResponderExcluir
  11. 1 - Disseram "SERÁ QUE P/ GANHAR O RESPEITO DA FAMÍLIA E DOS DEMAIS TEM QUE FALAR GROSSO E SE "COMPORTAR COMO HÉTERO?" - Mas um homem fala grosso, é natural.

    2 - Não se discute aqui a feminilidade dele. E sim, a falta de postura. Gosta de ser feminino, vestir roupas de mulher e outros? ASSUME o transsexualismo e não sai dizendo por ai (como o Sergio) que isso é normal.

    3 - O Marcelo (apesar de odiar esse tambem) tem razão, ao dizer que ele quer dar uma de "patricinha drogada", porque tá na moda. Isso é falta de identidade pura.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou gay, mas so porq eu gosto de homem eu tenho q c mulher. Repito sou gay, mas sou homem uso cuecas. Adoro c homem, esse eh meu jeito.
    repito sou porq sou gay tenho q me comportar como mulher. E não tou me scondendo com alguns disseram. Essse eh meu jeito e cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  13. O que ocorre é que o preconceito entre homossexuais está tão na cara e continuam fingindo que não existe, não adianta exigir respeito de héteros se entre homossexuais há muito pouco .E pior é que um homossexual sabe a realidade do outro já um hétero não sabe a realidade de hum homossexual,então age com preconceito ,mas um homo agindo contra outro homo ,seria pre conceito ?Pre conceito é falta de informação ,mas se ele conhece a realidade do homossexual que é como ele ,como é falta de informação ?Acho que em muitos casos trata-se apenas da ´PESSOAS RUINS .

    ResponderExcluir
  14. serginho é ridiculo mesmo!Tenho nojo.

    ResponderExcluir