quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ginastas Brasileiros e os seus voluminhos

24 comentários:

  1. esse primeiro da pra ver bem direitnho, senti mta vontade de mamar... q delicia

    ResponderExcluir
  2. imagina todos eles,chegando todos suados e depois tomando banho juntos....

    ResponderExcluir
  3. Esse Petrix Barbosa é um tesão.

    ResponderExcluir
  4. O Hipólito não ficou tão bem de volume nessa foto. Deve ser o Ângulo ou a fotogenia inexistente hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. SABIIIIA QUE VCS IAM COLOCAR ISSO! EU ATÉ PEDI, EM UM DOS COMENTÁRIOS DA FOTO DOS NADADORES QUE VCS COLOCASSEM OS GINASTAS TBM!

    COISA MAIS GOSTOSA ESSA IMAGEM! AQUELE NOVINHO DE 19 ANOS O PETRIX BARBOSA, COISA MAIS LINDINHA, DE APRELHOZINHO DENTÁRIO, FOFO. TEM TBM O FRANCISCO BARRETO MUUITO MUSCULOSO, MEU DEUS, MUITO GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  6. O volume do Petrix é notório sempre.

    ResponderExcluir
  7. Também... com um nome desses tem de haver algo que o justifique.

    ResponderExcluir
  8. Muito tesão por eles coloquem foto do Bruno do volei filho do Bernadinho

    ResponderExcluir
  9. Caraca, vcs foram rapido, eu so entrei no blog agora, so pra pedir q vcs postassem fotos dos ginastas, so q vc ja fizeram. Seria bom fotos individuais. Tem aquele brasileiro decendent d oriental q não tou lembrado o nome, ele eh muito gostoso. Hoje ele tava tudo d bom, principalment seus volumes. Rsrs

    ResponderExcluir
  10. e do gustavo também do volei

    ResponderExcluir
  11. O PETRIX É UMA DELICIA. CONHEÇO ELE DE ANTES DE ENTRAR PRA SELEÇÃO E DESDE QUANDO COMPETIA JUVENIL JÁ TINHA VOLUME NOTÓRIO, ELE É UM TESÃO. GOSTARIA DE TRANSAR COM ELE MUITO!

    ResponderExcluir
  12. TENHO UM SITE COM FOTOS DOS GINASTAS E MUITOS COM VOLUME, SE QUISEREM, POSTO O LINK AQUI... ;)

    ResponderExcluir
  13. O Petrix Barbosa é o mais gostoso e lindo,esse volume dele me mata!

    ResponderExcluir
  14. Qual é o nome do segundo da esquerda pra direita?

    ResponderExcluir
  15. olha o corpo desses gostozos meu deus eu dava pra todos

    ResponderExcluir
  16. Gente pude ver eles e os volumes deles claro por diversos angulos e digo ese oriental brazuca ai é o + maludo, quando ele saiu da apresentação dele nas argolas minha nossa kase morri ao ver o volume dele, tanto frontal, como d perfil pra tirar ainda mais minhas conclusoes, mais o segundo da foto ai da nossa esquerda pra direita é o + lindo, todo completo... Acho q nos vestiarios o Diego deve ir a loucuras vendo eles do geito q vieram ao mundo....kkkkkkk....como keria ser ele nessas horas....kkkk...

    ResponderExcluir
  17. Verdade o Petrix é lindo por completo ... o sorriso e tudo mais ... rs

    ResponderExcluir
  18. TENHO UM SITE COM FOTOS DOS GINASTAS E MUITOS COM VOLUME, SE QUISEREM, POSTO O LINK AQUI... ;)

    -------------------------------

    Posta !!

    ResponderExcluir
  19. Esse Petrix é lindo demais! O mais lindo, mais perfeito. Esse sorriso me mata. Novinho, tudo de bom meu.. Lindo !

    ResponderExcluir
  20. TENHO UM SITE COM FOTOS DOS GINASTAS E MUITOS COM VOLUME, SE QUISEREM, POSTO O LINK AQUI... ;)

    -------------------------------

    Posta !!
    2

    ResponderExcluir
  21. posta o link desse site aew

    ResponderExcluir
  22. Eu to acompanhando alguns esportes do Pan de Guadalajara e tem muitos atletas lindos e gostosos, gostaria que vocês fizessem uma cobertura maior...

    ResponderExcluir
  23. EU VOU POSTAR O SITE PRA VCS ;)
    E TENHO O BBM DO PETRIX.. MORRAM DE INVEJA

    ResponderExcluir
  24. OPAAA
    MANDA O SITE Q TEM FOTO DOS GINASTAS AI
    E TB MANDA ESSE BBM DO PETRIX

    PLEASSSSEEEE

    OBRIGADOOO

    ResponderExcluir