quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Harry Shum de Glee sem camisa em ensaio

10 comentários:

  1. na terceira temporada da pra ver bem o volume, acho que no segundo episódio do booty camp.

    ResponderExcluir
  2. Ele é um dos caras mais gostosos que eu já vi...
    Ele me dá muito tesão

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu adoro esse asiático, faria fácil demais.

    ResponderExcluir
  4. daria daria daria ,só o que eu tenho a disser :D acompanho ele em GLEE

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma delícia mesmo! Não tem muito destaque na série mas é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ele e o Darren Cris são os melhooores!

    ResponderExcluir
  7. POdia por as fotos do Darren né? (Baine) *-* *-* tem coisa mais fofa q ele? *-*

    ResponderExcluir
  8. Que delicia...
    Imagina ele nu!!!!
    aiaiaiaiai
    ...
    ..
    .
    GOZEI E MUIIIITO

    ResponderExcluir
  9. i just want to suck his dick until he cums into my mouth and then kiss him all over!!!!

    ResponderExcluir