sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Homofóbico e Analfabeto

Texto de um aluno homofóbico, para ler click na imagem!

12 comentários:

  1. Uma pessoa desse ainda acha que tem o direito de julgar alguém ou se quer dar opinião?? Me polpe né, kkkkkkkkkk. Não aprendeu nem a falar ainda e tá se achando já, até parece. Tem que rir de uma coisa dessas. Bem que dizem que o preconceito e a ignorância andam de mãos dadas!!Aí no caso nem é ignorância, é burrice mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU ESSE FILHO DE UMA ÉGUA,PORRA VAMOS SER BURRO MAIS NEM TANTO,IMAGINE ESSE BUNDÂO NO ENEM IA SE FUDER, INDIGNADO DEVE TA OS PAIS DELES DE TE COLOCADO UM MENINO O U MENINA SEI LA TÃO PRECONCEITUOSO,COMO ELE,A VIDA E NOSSA,QUE TODOS OS HOMOFÓBICOS VÃO PRA CASA DO CARALHO,PERDEM TEMPO REPARANDO NA NOSSAS VIDAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... me minguei

    ResponderExcluir
  3. O português desses dois "comentaristas" não fica muito atrás do homofóbico...

    ResponderExcluir
  4. O português desses dois "comentaristas" não fica muito atrás do homofóbico...

    ============

    Olha quem fala, entrou só pra ver o que os outros comentaram e ainda vem querer falar mal. Por quê ao invés de falar mal do comentário dos outros você não expressa sua própria opinião? Ah, já sei. Provávelmente não deve ter uma. Deve ter sido você quem fez essa redação. Nunca tive problema com português querido. E tenho certeza que qualquer redação minha deixaria uma sua no chinelo, se é que me entende.

    ResponderExcluir
  5. alguém que escreve "polpe" não faz uma redação kkkk

    ResponderExcluir
  6. Além de não saber escrever e ser preconceituosa, esta pessoa é contra um ato de amor que é adotar uma criança que foi abandonada.

    Se alguém deveria morrer é essa pessoa, pois uma pessoa assim não acrescenta em nada ao mundo, ao contrário, com certeza é apenas mais uma que não se importa com o planeta e que irá fazer mal à ele como os pais dela certamente fazem.

    Mas o que se pode esperar em um mundo em que o egoísmo domina completamente nossas vidas? Espero sinceramente que essas pessoas encontrem seu fim logo e parem de fazer mal aos outros.

    ResponderExcluir
  7. Noooossssaaaa, tudo isso porque colooquei um L no lugar do U??? kkkkkkkkkkkk. Faça-me rir. É incrível como a troca de uma letra pode dar assunto e abertura pra quem não tem o que fazer e deve tá morrendo de carência, louco pra chamar a atenção e fazer barraco. Alguém que fica corrigindo ortografia de comentários alheios e escrevendo sobre isso não deve ser alguém lá muito ocupado né... FATO!!

    ResponderExcluir
  8. Cada um acha o que quer, assim como achamos errado ele pensar dessa forma ele também acha errado pensarmos da forma com a qual pensamos.

    Só não acho certo ficar perdendo tempo exigindo respeito ou catando picuinhas, o preconceito existe e sempre vai existir. O xis da questão é de como você lida com todas as situações e de que forma você manobra tais preconceitos.

    ResponderExcluir
  9. A melhor parte é "morrer pra sempre da vida eterna" kkkkkkkkk
    Chorei sangue de tanto rir.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk um viado no futuro e burrro ainda haha

    ResponderExcluir
  11. Nossa que redação!!! Só acho estranho essa redação ter chegado na net... Quem foi que postou essa redação??? Ela me parece bem verdadeira.É uma falta de ética expor a ignorância intelectual e a ignorância formal desse aluno, enquanto professor eu jamais faria isso, tentaria entender as razões que levaram o aluno a ser assim. Tentar persuadir e fazê-lo refletir sobre as bobagens que escreveu. Pior foi o recado do(a) professor(a)... uma lástima.

    ResponderExcluir
  12. morrer para sempre da vida eterna!!idiota,não gosta dos homo, pelo menos respeita!!!!!!

    ResponderExcluir