sábado, 22 de outubro de 2011

Jensen Ackles gozando e Jared Padalecki ficando com tesão ?

15 comentários:

  1. Que cena linda... *-* Sempre sonhei com esses dois...

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito gostoso meldels

    ResponderExcluir
  3. deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Porque não podemos ver uma série em que isso fosse verdade ne!?

    ResponderExcluir
  5. shaushaushausha eu vi esse ep xDxD devia ter deixado mais um pouco do gif, pq o jensen olha pro jared e da um sorrisinho xD

    ResponderExcluir
  6. Para tudo. Quando, onde, como isso aconteceu? Quero detalhes, todos os detalhes e se possível a disponibilização dessa cena inteira.

    ResponderExcluir
  7. Massa... Perfeita a montagem...

    ResponderExcluir
  8. puta cara .... adoro esses dois . acho os dois lindos e tesudos atores (se é que me entende...hehehe)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonado por eles adoraria estar lá...

    ResponderExcluir
  10. Episódio 11 da terceira temporada

    3x11 - Local Misterioso

    ResponderExcluir
  11. Desculpa aê, mais essa cena é aquela que o Dean tá fazendo gagarejo com a água, e o Sam fica assusatdo pq já tinha visto aquela cena várias vezes, por causa do brincalhão, mais queria muito que fosse verdad.

    ResponderExcluir
  12. Que pena que papai noel ñ meu deu esses dois de presente!lol quem sabe esse ano tenho me comportado bem...

    ResponderExcluir