sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jogadores gozam em jogador de rúgbi por ele ficar de cueca

Recheada de patrocinadores e apoiadores, a seleção brasileira de rúgbi quer estar na moda. Com a estreia em Pan-Americanos, jogadores também começaram a lucrar com a exposição crescente do esporte no país nos últimos anos.

Três dos 12 atletas da modalidade que disputam o Pan de Guadalajara têm patrocínios pessoais de marcas esportivas. E Daniel Gregg é patrocinado pela marca de roupas Carmim.
Mas o que mais chamou a atenção --até dos próprios companheiros de seleção-- foi que a primeira campanha que ele fez para a empresa foi usando apenas cueca.

"Quando eu era moleque já tinha feito uns comerciais. Mas nada de outdoor na avenida Paulista, de cueca", lembrou Gregg, que é coordenador da escolinha de rúgbi do Vasco e do Niterói Rugby.

Dono de uma cafeteria em Niterói, o jogador diz que o patrocínio o ajuda a complementar a renda. Mas a primeira peça publicitária já rende piadinhas no time do Brasil, que estreia neste sábado no Pan.
"Tem jogador que fica me pedindo cueca", disse. "Pessoal zoa, mas depois vê que é legal, ficam com ciúmes porque tenho patrocínio e eles, não. Fazem brincadeiras saudáveis, dão uma zoadinha", conta.

A empresa o procurou devido ao desempenho no Sul-Americano, no começo deste ano. O Brasil foi terceiro colocado, mas venceu a Argentina na fase preliminar e acabou com uma invencibilidade de 74 anos.

"Tive a oportunidade de fazer o 'try' [ponto máximo do rúgbi] da vitória. Eles entraram em contato comigo porque queriam uma história legal e usaram o 'try' contra a Argentina na campanha. Está lá: `Gregg, autor do try que tirou a invencibilidade da Argentina'", contou.

Como a maioria dos jogadores da seleção, Gregg é amador, ou seja, necessita de outras atividades para se manter como jogador de rúgbi.

"Como atleta não dá para viver profissionalmente no Brasil. Agora estamos conseguindo resultados e retorno."

No sábado, o time brasileiro (que tem patrocínio ou apoio de Topper, Bradesco, Heineken, Terapêutica, Probiótica, Deloite) joga contra Canadá, Estados Unidos e Chile. No domingo acontecem as quartas de final, semifinal e final. É a primeira vez que o rúgbi participa dos Jogos Pan-Americanos. Em 2016, estará também na Olimpíada do Rio.

Fonte: Folha

15 comentários:

  1. Com um homem desses, eu faço a festa em casa... e ainda tem quem ache o Neymar bonito... bom, gosto é gosto, né? Eu fico com o Daniel Gregg, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo d cima cada um têm seu gosto mas que esse cara é muito mais bonito que o Neymar isso sem dúvida e muito gostoso também

    ResponderExcluir
  3. fora ele ser careca e ter o pinto pequeno, o que será que a carmim quer dizer com esse patrocínio?

    ResponderExcluir
  4. essa cuequinha murcha é o melhor que o rugby brasileiro tem pra oferecer?

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito gostoso e pouco me importa a calvicie e o tamanho do penis, isso eu deixo pra gays desesperados que pegam qualquer tribufu que tenha pau grande ou entao buchos como ojogador Neymar.

    ResponderExcluir
  6. Bananas malvadas! "Gozam em jogador..." Gozou onde que não vi!

    ResponderExcluir
  7. PQP homem mais gostoso...Ai isso tudo lá em casa daxacasa comida....

    ResponderExcluir
  8. Ontem eu vi a final do rugby no Pan na Record...OMG !!!!!!
    Delicias....
    E o short q eles usam , pena que tb usam uma proteção por baixo.....

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que homem lindo. E não dá pra saber se o pênis é grande ou não. Primeiro, pode ter havido edição digital pra não ficar obsceno (como fizeram com o Superman no filme). Segundo, não existe relação entre o pênis murcho e ereto. Existem pênis em repouso grandes que quando eretos crescem pouco proporcionalmente. E existem pênis que são pequenos em repouso e crescem muito... Pesquisem na literatura médica. E a calvície só deixa ele mais charmoso. Vai ficar lindão com a cabeça toda raspada. Casava fácil com um desses! Sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  10. esse aí é pequeno em repouso e deve ter no máximo 10 cm ereto... coitado.

    ResponderExcluir
  11. É! Conseguiu fazer um try nos argentinos e eles forma prata no Pan e o Brasil, sétimo colocado!

    ResponderExcluir
  12. o menor pintinho do rugby. perto dos jogadores australianos ele é um anãozinho, fraco e com o pinto de criança.

    ResponderExcluir
  13. daniel gregg tem o pinto pequeno.
    basta olhar as fotos.

    ResponderExcluir
  14. Brasil é um país de gentinha atrasada e hipócrita mesmo, pqp! Zuaram o cara só pq ele tirou fotos de cueca?!? aff vsf! Em outros países os jogadores fazem até ensaios nus (de muitíssimo bom gosto). Semana q vem tem carnaval, com um monte de mulher pelada e é super natural, ninguém reclama. Povinho de merda.
    Quanto ao bofe, eu gostei. Milhões de vezes melhor que aquele alien chamado Neymar.

    ResponderExcluir
  15. Gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir