sábado, 15 de outubro de 2011

Madonna não vai fazer turnê em 2012 no Brasil ?

Uma lista com as possíveis datas da turnê que a cantora Madonna deve fazer no próximo ano vazou na internet nesta quarta-feira, dia 12. O documento, divulgado pelo site “Drowned Madonna”, não inclui nenhuma apresentação no Brasil, diferente do que vinha sendo noticiado nos últimos meses.

A suposta lista, com a logomarca da Live Nation, empresa que gerencia a carreira da cantora, revela que a maratona de shows começa no dia 31 de março de 2012, com um show em Auckland, na Nova Zelândia, país em que Madonna nunca se apresentou.
De lá, a cantora passa por vários países da Ásia e Europa, até chegar aos Estados Unidos, país onde deve realizar uma série de apresentações até o dia 10 de agosto, com um último em Miami.

Apesar de nenhum país da América Latina estar incluído na lista, especula-se nos bastidores que as apresentações por aqui ocorram no segundo semestre de 2012. No próximo dia 31 de outubro, rola uma coletiva de imprensa em Beverly Hills para divulgar todos os detalhes da turnê e até mesmo confirmar a veracidade desta lista.

Fonte: Uol

3 comentários:

  1. Essas listas sempre são furadas... Todo começo de turnê fazem coisas fake assim...

    Não tem NY aí, desde quando ela deixou de se apresentar em NY?

    ResponderExcluir
  2. Fake total!!! Cidades e países muito nada a ver tipo Bankok, Singapura, Guangzhou.. Como assim? A Madonna geralmente faz dois shows em dias seguidos e descança 2 dias... Aí os shows estão em intervalos de 2 ou 3 dias...

    ResponderExcluir
  3. É alguém querendo dar o truque!

    ResponderExcluir