quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marco Nanini é gay ?

E agora Dona Nenê?

Marco Nanini concedeu uma entrevista à revista "Bravo" deste mês e falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade. O ator, de 63 anos, também estampa a capa da publicação.
"Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... Namoradas, não. Namorados... Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara", disse.

Não desista Dona Nenê!


E que ironia hein, Dona Globo? O Paizão da Grande Família, algo que representa a "família brasileira", curtir outra fruta?

20 comentários:

  1. Foi a revelação do século!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos pra você foi revelação... Eu já sabia há muito tempo, quero ver quando o M.F. se assumir... Vocês vão fazer um espanto!

    ResponderExcluir
  3. ele é bem discreto quanto a sua vida pessoal adorei ele falar assim de boa,pelo menos ele nunca fingiu ser o garanhão igual ao luan(que só as adolescentes bobas acreditam nele).

    ResponderExcluir
  4. Quem é MF ???? Mario Frias ?

    ResponderExcluir
  5. Quem? Marcos Frota? Se for, todas sabe né!

    ResponderExcluir
  6. Miguel Falabela e Marcos Frota, todas sabem e o Mário Frias, pára que ele é hétero... u.u

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curioso... M.F? Miguel Falabella? Ele leva jeito hein. Mas vai saber. Essa do Marco Nanini foi uma bomba pra mim, caraca, eu não fazia idéia. Sei lá, na minha cabeça ele era casado e já tinha até filhos. kkkkkkkkk. Não sei de onde imaginei isso. Mas que coragem hein falar tão abertamente assim, gostei da atitude dele. Ele é super respeitado e muita gente nem sabe que ele é gay. Ele sem dúvida é um exemplo a se seguir, quero ver agora o que vão falar né... Tem meu apoio Marco!!

    ResponderExcluir
  8. Marco Nanini nunca escondeu ser gay. Ele simplesmente resolveu falar sobre o assunto. São duas coisas bem diferentes.

    Cá entre nós, a lista é imensa. Inclui cantores, atores e até políticos. Qual o problema?

    Tuca Andrade
    Leonardo Vieira
    Miguel Falabela
    Ney La Torraca
    Gilberto Kassabi
    Beto Barbosa

    ResponderExcluir
  9. Essa lista ai q fizeram d alguns nomes, tem o Leonardo Vieira, gent serio msm iso tem fundamentos ou so boato msm?

    ResponderExcluir
  10. Eu já sabia parece que ele já teve um romance com o ney latorraca e também já tinha falado antes que não esconde de ninguém a sua sexualidade e que todos seus amigos e colegas de trabalho sabem sobre ele.

    ResponderExcluir
  11. Rapha Boy - Você sabe o que é ironia e sarcasmo ou tem que desenhar?

    ResponderExcluir
  12. Gente, alguém ainda tem dúvida do Miguel Falabella, do Tuca Andrada, do Ney Latorraca, do Vitor Fasano?? Em que mundo vocês vivem??!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse povo aqui é muito desinformado, ou muito tonto, ou muito novinho... desde que eu me entendo por gente sei que o nanini é gay, aliás era a turminha dele: ney latorraca, diogo vilela, miguel falabella, rodolfo botino...

    ResponderExcluir
  14. Bem velho, ele já pegou o Ney La Torraca. Pensei que todos sabiam.

    ResponderExcluir
  15. aff, não me é nenhuma novidade!!!

    ResponderExcluir
  16. aff, não me é nenhuma novidade!!

    ResponderExcluir
  17. aff, não é nenhuma novidade!

    ResponderExcluir
  18. Nenhuma novidade... Já vi dois da lista destes comentários na boate The Week do Rio de Janeiro. Um muito comportado, só andando, bebendo e conversando. O outro sem camiseta e com dois rapazes. Que peitoral maravilhoso...

    ResponderExcluir