sábado, 15 de outubro de 2011

Mateus Verdelho pelado e com uma parte do saco aparecendo ?


Ativando Olho de Thundera!
Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance!

16 comentários:

  1. Sessão de foto para quem ?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ele ja saiu nu numa foto de moda... O pau dele é circuncidado, grande. Foi ele ou o irmão dele (to confundindo com outro modelo?), nao lembro mais. Mas me impressiona como ele está se acabando. Esse cara era tão lindo... tinha um corpão... sem tatoos, um cabelo lindo. Agora ta a metade do que era em termos de magreza. Só olhar as fotos antigas dele. Fico pensando se não é por causa de drogas, droga faz o cara secar. Mas sem duvida a aparencia dele era mais saudável.

    ResponderExcluir
  3. Eu daria tudo para ele enfiar o dedo no meu cu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biscate msmo c valoriza poha
      homem naao gostta d biscatte naao serve soo pra comee ee joga foraa meninaa assim c valoriza caara ee see foor homeem eeh um travecaao seen noçaao eeh pesado ...

      Excluir
  4. "Mas me impressiona como ele está se acabando. Esse cara era tão lindo... tinha um corpão... sem tatoos, um cabelo lindo. Agora ta a metade do que era em termos de magreza. Só olhar as fotos antigas dele. Fico pensando se não é por causa de drogas, droga faz o cara secar. Mas sem duvida a aparencia dele era mais saudável." [2]

    Também achava ele lindão, mas agora com essa barba e mais magro também achei q ele perdeu um pouco a graça!

    ResponderExcluir
  5. Senhor anônimo de 16 de outubro de 2011 04:17. Você está confundido com os irmãos Verga - Alexandre Verga e Rafael Verga. No caso, foi o Rafael quem fez nú frontal.
    Eu acho que o Verdelho tem cara de pau suficiente para fazer o mesmo. Ele parece ser daqueles caras que não tá nem aí e chutam o pau da barraca.

    ResponderExcluir
  6. Acronimo, realmente confundi os dois. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. "Mas me impressiona como ele está se acabando. Esse cara era tão lindo... tinha um corpão... sem tatoos, um cabelo lindo. Agora ta a metade do que era em termos de magreza. Só olhar as fotos antigas dele. Fico pensando se não é por causa de drogas, droga faz o cara secar. Mas sem duvida a aparencia dele era mais saudável." [3].

    Acho ainda gostoso mas ta se enveredando demais pro mundinho fashion...

    ResponderExcluir
  8. Acho que vocês estão exagerando.
    Concordo que o visual antigo dele era MAIS bonito, charmoso, sexy. Mas ele continua bonito, charmoso e sexy. E malhado.

    Se isso é ser magro, o que é ser malhado então?

    ResponderExcluir
  9. Aos poucos a moda esta fazendo ele virar uma mona, uma bixa feia, tatuada, com piercing ate no cu se bobear!

    ResponderExcluir
  10. meu sonho de consumo !!!

    ResponderExcluir
  11. gente este é o mateus verdelho, aff, ta bom de comecar, a ver editorial de moda. Ele é o marido da Dani Bollina, modelo internacional. Tao confundindo com os gêmeos flavio e gustavo.

    ResponderExcluir
  12. - eu quero saber que tamanho é o pau dele alguem me diz ?

    ResponderExcluir
  13. Ele é uma delicia , muito lindo barbudo magrelo com roupa sem roupa ele é lindo de qualquer jeito esse homem é muito bom meu deus.

    ResponderExcluir
  14. Ele pode estar do jeito que for que ele vai ser sempre fodastico gostozo e delicia sorte da barbara evans ter uk gosotzo desse eu torço muti para que os dois se acertem quando sairem da fazenda ele nao e so um pedaco de mal caminho ele e um mal caminho inteiro

    ResponderExcluir
  15. BARBARA EVANS O CARALHO... MINA FEIA ZUADA , ELE E LINDO SEM TATTOO COM TATTO SEM SOMBRANCELHA C SOMBRANCELHA , COM CABELO COM MEIO CABELO COM UM TERÇO DE CABELO ... parem de ser recalcadas pq nunca vao ter um homem desse , eé o estilo dele ser diferente adoro as tatuagens deele ele é original nao liga pro que vao falar dele nem se vai perder empregos de modelo e bla bla bla ele nao quer ser mais um KEN padronizado pela sociedade e isso valoriza mais ainda ELE e seu jeito !

    ResponderExcluir