segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Miro Moreira exibindo o tanquinho em ensaio

11 comentários:

  1. A cada dia q passa ele está mais gay!
    Ai! como eu tô bandida!!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia q passa ele está mais gay!
    Ai! como eu tô bandida!!

    ResponderExcluir
  3. nuss!!
    Ele tem pinta demais de gay!!
    Acho que ele dá gostoso!

    ResponderExcluir
  4. isso é uma bichona. esse cara e muito feio

    ResponderExcluir
  5. eu dou gostoso pra ele!

    ResponderExcluir
  6. Pode ser gay ou nao, pegava ate sair o sumo. E esse feio ai aposto se ele passasse pela tua rua e te dese uma chance aposto q vcs vinham como umas cachorrinhas e impinando o rabinho...Ai como to malefica hoj....

    ResponderExcluir
  7. Quem dita visual não é o Miro, são as pessoas que fazem a ocasião (um ensaio fotográfico). Ele é apenas um manequim ambulante, um modelo.
    Se lhe perece feio ou não, aí é subjetivo.
    É engraçado ver como as coisas só pesam quando aperta pro seu lado. Pois acabei de fechar uma janela onde (talvez até alguns que aqui postaram) reclamavam de terem usado a palavra veado de forma pejorativa. No entanto minha desconfiança da hipocrisia de muitos "bichas e veados" só se fortalece ao ler algumas coisas que tenho lido.

    ResponderExcluir
  8. Aaaai como to bandidaaaaa!!!
    Arrasou bi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O MIRO É DELICIOSO, É UM FEIO-BONITO, ENTENDE?

    ResponderExcluir
  10. Tem um rabo sensacional!

    ResponderExcluir
  11. Miro e lindo ,beleza brasileira,que deveos respeitar ,e nao fica postando comentarios mediocres ,cmo os invejosos fazem

    ResponderExcluir