sábado, 15 de outubro de 2011

Montaria no Paulo Cavalão do Melhor do Brasil ?

7 comentários:

  1. Jesuiz, esse sujeito é muito ridiculo, feio, e bastante "suspeito" ao meu ver, meu gaydar apita longe...

    ResponderExcluir
  2. OO SE MONTARIA E AINDA CAVALGARIA NA ROLA DESSE LINDO AI MEU SONHO É DA PRA ELE DEVE TE UMA BIG DE UMA ROLA

    ResponderExcluir
  3. Montaria sem duvidas, chuparia até o talo esse roludo. Deixava ele me arrombar todinho, delicia.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, gozo só de ver! E DEVE TER UMA BIG DE UMA ROLA 2 É MEU SONHO CAVALGAR NA ROLA DESSE LINDO, MEU SONHO 2!

    ResponderExcluir
  5. q pergunta,conserteza montaria queria saber o nome verdadeiro dele ou poste mais fotos dele.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele muito gostoso mais verdadeiramente eu prefiro o Denis!!!!

    ResponderExcluir