segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Namorada de Richarlyson diz que nunca transou com ele


A modelo Letícia Carlos, que namorou Richalyson durante três meses e chegou a ficar noiva do jogador em 2007, contou à coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia" que nunca transou com o voltante do Atlético Mineiro. "Nunca rolou sexo entre a gente, na época ele foi convocado pela selação, viajava nuito e, talvez por isso, não aconteceram os finalmentes".

Apesar da declaração, a modelo garantiu que o romance não foi uma armação para afastar os rumores de que Richalyson seria gay: "Muita gente diz que foi contrato, mas foi namoro sim. Honesto e verdadeiro. Felizmente, ou infelizmente, não rolou sexo". E completou: "Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos, enquanto estava comigo, não.

12 comentários:

  1. um jogador de futebol ficar 3 meses com uma mulher e não comer é o mesmo que dizer: "frequento a sauna gay, mas não sou gay!"

    ResponderExcluir
  2. "Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos, enquanto estava comigo, não."

    Parece que até ela tem dúvida...rs

    ResponderExcluir
  3. também né com essa cara de froxo q ele tem

    ResponderExcluir
  4. Se o Richarlyson é gay eu não sei, mas que essa é puta, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. gente, só no brasil que tem essa coisa de famosos nunca assumirem, as vezes chega ser ridiculo isso de tão AFETADO que o sujeito é, como esse rycharlison, uma verdadeira bicha e pagando de hetero, seria comico se não fosse tragico!

    ResponderExcluir
  6. A vida é dele, então ele faz o que quiser,o mais ridículo é o povo querendo tirar os outros do armário.
    O Brasil está cheio de fical de CÚ.
    Vão cuidar das suas vidas!

    ResponderExcluir
  7. Também acho ridículo ficar querendo tirar as pessoas do armário... Tanta coisa pra se preocupar nessa vida... Se as pessoas cuidassem um pouco menos da vida dos outros, o mundo estaria um pouco melhor...

    ResponderExcluir
  8. Mais uma piranha querendo aparecer!

    ResponderExcluir
  9. Queridos, o problema é que cria-se um paradoxo: queremos direitos para os gays mas NINGUEM se assume, prefere dizer que é hetero e arranjar "namoradas" pra despistar. Se eu sinto vergonha da minha condição não tenho direito de lutar por ela. Seria como um negro que quer direitos pra sua raça mas o próprio tem vergonha de assumir que é negro, prefere passar talco na cara, alisar o cabelo e dizer que é "moreno"(conheço alguns assim). PENSEM!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se o Richarlyson é gay eu não sei, mas que essa é puta, com certeza!!!

    [2]

    Mais uma piranha querendo aparecer!

    [2]

    ResponderExcluir