quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O novo Superman Henry Cavill sem camisa exibindo os seus Super Músculos

7 comentários:

  1. Veja lá, finalmente teremos um Superman de peito peludo e com cara de macho. Não é nem menosprezando o trabalho dos anteriores. É que o nome já diz - Super homem, e não Super Boy.

    ResponderExcluir
  2. Superhomem não,Megahomem!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Acrônimo. Christopher Reeve é hors concours. Mas as releituras posteriores de Superman sempre mostraram o personagem com cara de garoto, justamente por causa dos atores que o interpretaram (Tom Welling que o diga). Finalmente, um Superman de verdade, no perfeito sentido da palavra.

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade!Um superman com cara de homem e jeito de homem.Tenho certeza q o produtor ou diretor do filme eh gay pra ter essa boa ideia.

    ResponderExcluir
  5. Pois tenho certeza que se tiver uma continação, ele vai raspar o peito, não só porque denota u mser humano normal, um homeom comum e isso ele não é, ele é de outro planeta, portanto, mais evoluído (e cientistas afirmam que quanto mais para frente no futuro, menos pelos teremos) e porque quem gosta de pêlos são os gays, 99,9% da mulheres preferem homens sem pêlos, quem gosta de pêlos são os gays e Super Homem não é uma estória pra fetiche gay - não tenho dúvidas haverá reclamação por parte das mulheres (através de pesquisa, pois os Estados Unidos vive fazendo pesquisa) e vai dar que elas preferem o Super Homem liso!!!

    Escreva aí, se tiver continuação, ele vem liso na Parte 2, deve ter sido um gay que criou esse tipo de super homem, com barba e pêlos!

    ResponderExcluir
  6. Gostoso com pêlo ou sem pêlo. Mas prefiro.

    ResponderExcluir