domingo, 2 de outubro de 2011

"Prefiro ter um filho veado do que um filho marginal", diz Valesca Popozuda

Raquel Pacheco resolveu falar sobre homossexuais na madrugada deste domingo (02). Escutada por Marlon e Valesca Popozuda, ela enalteceu qualidades comuns aos gays em sua opinião. "Gay é ideal. Ele tem a lealdade masculina com a sensibilidade de uma mulher". A ex-garota de programa também lamentou a falta de um participante homossexual nesta edição do reality.

Em seguida, os peões passaram a falar de preconceito e Marlon questionou Valesca sobre o que ela faria caso seu filho, de 12 anos, fosse gay. Sem titubear, a funkeira respondeu que aceitaria e entenderia a opção sexual. "Claro que eu vou aceitar. Prefiro ter um filho veado do que um filho marginal", declarou.

Fonte: Uol

14 comentários:

  1. Ai como a Valesca Ta Mara Nessa Foto *--* , rs
    Mais voltando ao assunto , queria q minha mãe fosse mente aberta que nem Ela ;/

    ResponderExcluir
  2. Pena que a maioria da população pensa exatamente o contrario, VALESCA E RAQUEL são minhas favoritas!!

    ResponderExcluir
  3. Me colocar no mesmo patamar de um bandido é um insulto.

    ResponderExcluir
  4. Pois é tambem odeio ser chamado de veado , que eu saiba é um animal , e ser comparado a marginal é sacanagem , eu prefiro uma mãe que não me compare!

    ResponderExcluir
  5. que ridícula! Foi infeliz na comparação. Mas o que se pode esperar dessa gentinha?

    ResponderExcluir
  6. Essa palavrinha 'veado'nos rebaixa tanto,eu fico feliz com o pensamento da Valesca mais acho que ainda temos que evoluir muito no tratamento que os gays tem das pessoas que nos aceitam,coisa que eu detesto é ser chamado de bixa ,veado pelos meus amigos,o respeito tem que partir da gente entendam isso pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, vcs nunca estão satisfeitos, pelamordedeus, ela usou o termo veado e fez a comparação porque tinha a ver com o conteúdo da conversa, nossa, tá dificil...

    ResponderExcluir
  8. a comparação não foi feliz? não! mas é o comum

    tanto veado como marginal são "marginalizados"

    ponto para mulher dos 500 ml

    ResponderExcluir
  9. O vídeo dela falando isso: http://www.youtube.com/watch?v=TqLMDSQGKM0

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vai dizer que essas bichas aqui não usam o termo viado entre amigos? Pra quem não conhece Valesca é totalmente Gay Friendly.

    ResponderExcluir
  11. Melhor ser veado do que ser uma piranha igual ela.

    ResponderExcluir
  12. Concordo em tudo, nessa parte, com a Valesca! os gays são seus próprios algozes, nunca concordam com algum avanço e sempre tem do q reclamar...
    quer reclamar? vai pra Paulista apanhar q nem cadelinha poodle de uns pitboys enrustidos.. prefiro ir pra uma academia praticar muay thai ou krav magá, pq se um fdp desses vier bater aki no 'viadinho'.... ah, eu vou só praticar minha legítima defesa, neh?! fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem um aqui chamando ela de piranha... aiai! como se a promiscuidade gay (e isso eh uma maioria forte) fosse o quê??? NORMAL???

    ResponderExcluir
  14. O problema è ta cheio de cara aqui que corta dos dois lados e q com certeza tratam a nós gays por viados, e sendo assim é claro que nao ficam ofendidos. POIS NAO GOSTEI DO QUE ESSA SILICONADA COM CARA DE MONSTRO FALOU!!!! E ELA È PIRANHUDA SIM, VIU GAYZAO SANTO DO ULTIMO COMENTARIO!!!!!!

    ResponderExcluir