terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rafinha Bastos de roupão, fazendo massagem e tomando banho

10 comentários:

  1. Ibope zero para esse otário. Torcendo para que ele perca o emprego e a credibilidade como humorista. Vai se achando superior, quanto mais alto maior o tombo.

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um tesão, sério, mt gostoso! tem jeito de que fode que nem um cavalão e é violento rs

    ResponderExcluir
  3. Eu achava ele gostoso, mas depois que ele entrou pro CQC vi o quanto ele era sem graça e até meu tesão por ele foi embora!

    ResponderExcluir
  4. GêNIO!!! Só isso pra dizer

    ResponderExcluir
  5. Como alguém tão preconceituoso,prepotente arrogante,frio, nojento...chama-lo de moleque sseria ofender os adolescentes.Um cara que "preconiza" o bullyng numa época em que seres humanos são humilhados,ofendidos e muitos morrem essa criatura"ACHA" que e se diz engraçado?!?È vergonhoso ter pessoas como ele que "HUMILHAM E EMPOBRECEM"nossa sociedade.
    Muitos dizem que ele é inteligente??Não vejo uma pessoa assim e sim uma criatura aproveitadora,oprtunista e muito mesquinha.....Dá me nojo olhar pra ele!!

    ResponderExcluir
  6. É tão podre por dentro que nem consigo sentir tesão por isso aí. Quem acha essa coisa inteligente é na verdade burro demais e finge que achou graça quando nada que ele faça ou diga tem qualquer graça. Tenho muito pena desse pobre diabo, cego pela própria arrogância. Arrogância tal alimentada por pseudo-intelectuais que se tornam fãs de alguém como ele na vã tentativa de soarem inteligentes. No fim das contas, um cego adorados por outros.

    ResponderExcluir
  7. Parafraseando o sábio Rafinha Bastos... se ele fosse mulher também deveria agradecer ao estuprador - o cara feio do caráleo!

    ResponderExcluir
  8. Pro anônimo que deu discurso sobre manipulação, e mimimi.

    Correndo o risco de te tirar do seu irreverente sonho de maneira meio brusca... Mas não é só a Globo que pode, e não é só a Globo que QUER manipular a opinião pública. Aliás, o que me tira a paciência quando assisto o CQC é a tentativa constante e nada velada deles de fazer quaisquer programas de outras emissoras caírem em descredito ao mesmo tempo em que botam toda aquela banca de "humor inteligente", tenho DÓ do pobre coitado que acredita naquela postura "cool" deles, quando é óbvio que eles estão com os egos mais inflados que os de muitas "estrelas" da Globo. Ver aquilo é quase como ver uma lobotomia, é até bem simples, eles questionam e jogam tudo o que vier de outras emissoras no descrédito, logo eles que trabalham numa emissora que (ironicamente) só deixa de ser uma piada nas noites de segunda-feira.
    Mais engraçado é ver o tal Rafinha pagando de juíz implacável da sociedade na segunda, e depois querer comprar a idéia de que ele se preocupa com os desvalidos na terça-feira.
    E eles não poupam ninguém, outro dia vi um garotinho zoando a Marília Pêra, que deve ter mais de 40 anos de profissão, sabe...Quando a piada é boa eu até relevo, mas muitas vezes a piada é pobre e eles tentam disfarçar através do constrangimento do entrevistado.
    Você xinga o Brasil e os brasileiros, mas acho que não seria fácil pra você achar um lugar que te satisfizesse, meu amigo. Até nos EUA, a "morada da irreverência" eles deixam suas "Elizabeth Taylors" morrerem intocadas.
    Sempre haverá ícones... E seus ídolos do CQC sabem disso como NIN-GUÉM!

    ResponderExcluir
  9. ELE PODE SER PRECONCEITUOSO MAS É GOSTOSO! PAPAI GOSTA

    ResponderExcluir
  10. Juro que não entendo a fama de "humor inteligente" do CQC, o humor desse cara e de todos os seus integrantes é bem tontão e grosseiro, é de fazer chacota de gente feia, dizer que comeria não sei que gostosa, resumindo, é um Pânico formado por almofadnhas que se acham, isso não tem graça, eu concordo que é muito difícil - quase impossível - fazer humor sem satirizar estereótipos mas o humor se torna muito ruim quando age como ferramenta de dominação de uma massa dominante sobre uma minoria reprimida, inteligente é o humor que nos faz rir de nossas próprias fragilidades, não essa baboseira

    ResponderExcluir