sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs não era Gay, mas era Gay - Friendly !


Depois de uma luta prolongada contra o câncer, o ex-CEO da Apple, Steve Jobs faleceu. O visionário de computação de 56 anos de idade procurou fazer computação pessoal acessível a todos através de elegante, intuitiva, design user-friendly, mas sua empresa, seus produtos, e legado também adotou um tom especial com o público gay também. 5 Destaques Gay-friendly de Steve Jobs com a comunidade gay.

1) O logotipo da Apple - Rob Janoff originalmente criou o logotipo do arco-íris-colorido icônico em 1977. E embora a empresa baixou a coloração arco-íris, em 1998, o símbolo mais sedutor do que poderia haver um espectro de luz visível colocado em uma mordida da maçã lembra o conhecimento proibido e a tentação irresistível.

2) LGBT-friendly práticas de contratação - A Apple foi uma das primeiras a adotar práticas de contratação LGBT-friendly e marcou um 100 perfeito no Índice da Campanha de Direitos Humanos da Corporate Equality para a oferta de seus empregados LGBT-proteções, benefícios para parceiros domésticos e diversidade de treinamento também definiu um forte exemplo para outras grandes corporações.

3) O design elegante adaptado por homos - De acordo com uma pesquisa na comunidade LGBT 2011, os homens gay tem 1,4 vezes mais de probabilidade para possuir um iPhone em comparação com a população em geral. O elegante, design, sexy e embalagem do produtos da Apple combinada com a sua popularidade entre os artistas e designers ajudou a impulsionar o seu uso entre os criativos gay também.

4) Filantropia para causas LGBT - Não só a Apple não tem nenhum histórico de doar para causas anti-gay, como também doaram a famosa quantia de 100.000 dólares para ajudar a vencer a Proposition 8.

5) Nomear Tim Cook como CEO - Um mês e meio antes do seu falecimento, Steve Jobs nomeou pessoalmente Tim Cook como Chief Operating Officer . Como Cook dirige a Apple , Jobs fez dele o empresário mais poderoso do mundo gay.

2 comentários:

  1. Ele era muito gato quando jovem.

    ResponderExcluir
  2. o logo da maca e muito mais , e uma
    homenagem : El 31 de marzo de 1952 el matemático inglés Alan Mathinson Turing fue detenido y juzgado por "indecencia mayor", es decir, por tener relaciones sexuales con Arnold Murray, un joven de Manchester.
    O matematico foi condenado a dosis
    de hormonio , perdeu a razao e se suicidou comiendo uma manzana envenenada com cianuro . Conclucao .......

    ResponderExcluir