sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Zachary Quinto só de toalha fazendo pegação com outro Homem na Sauna

24 comentários:

  1. de onde é isso? filme novo?

    ResponderExcluir
  2. Vcs concordam com a teoria de que todo homem, ou 95%, é gay? Por exemplo, eu lembro que quando eu tinha uns 13 anos eu e mais dois primos entramos numa sauna aqui do clube da cidade, mas não é sauna gay, e tinha uns coroas de toalha e eles começaram a se insinuar pra gente e sugerir que ficássemos pelados. Lembro que ficamos assustados e saimos lá de dentro, depois vimos os mesmos homens com suas mulheres no clube como se nada tivesse acontecido. Acho que todo homem, ou a grande maioria, é gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo é bissexual, só que não sabe hahahahah

      Excluir
  3. em que site voce leu essa teoria?

    ResponderExcluir
  4. Eu não lí, estou deduzindo pelas inumeras experiencias que tive ao longo da vida, como a que relatei, além de ser muito observador. Uma vez um cara de uma banca de revistas que vende esses filmes pornôs, na epoca era vhs, me disse que a maior parte dos filmes vendidos eram gays e quem comprava eram homens acima de qualquer suspeita. E tambem reparo o comportamente dos homens nesses banheiros publicos, os olhares, etc...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a teoria do nosso amigo! se não são GAYS, BISSEXUAIS ELES SÃO e com CERTEZA! rs

    ResponderExcluir
  6. Uhnn q delícia, de onde foi isso?? Detalhe: alguém vai fazer enem??

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anônimo d cima td homem ou pelo menos a maioria gosta d uma sacanagem com outro homem olham para o pau e a bunda d outro cara disfarçadamente às vezes até sem disfarçar quando estão em banheiro público então rola a maior putaria digo isso pq sempre presencio cenas desse tipo em banheiros públicos Homens não sejam hipócritas querendo dar uma d machão se vocês gostam d uma sacanagem com um outro cara pois afinal homem que é homem gosta de pegar em um pau de chupar enfim...

    ResponderExcluir
  8. Mas ele ja assumiu que é gay pessoal.. ele assumiu publicamente!
    procura ai no google

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a maioria das pessoas, homens e mulheres, sao bissexuais, mas nao se assumem e nem nunca irao se assumir.Homens entao, escondem mais ainda, as mulheres escondem menos, mas a sociedade cobra mais deles do que delas.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado com essas teorias..Um amigo chegou junto de um cara que estava olhando para ele direto num banheiro público e foi assaltado.

    ResponderExcluir
  11. A sensação física do ato sexual é igual não importa o sexo dos praticantes. Por isso é possível hétero sentir prazer fazendo sexo com o mesmo sexo. Se não fosse o aspecto cultural dois amigos iriam pra balada caçar mulheres pra transar, se voltassem pra casa de mão vazia eles iriam transar um com o outro e ter 50% do prazer. Melhor do que nada né? Agora dizer que todo hétero vive em constante desejo de transar com outra pessoa do mesmo sexo é besteira. Quando um homem hétero pensa em fazer sexo ele pensa em mulher, quando ele se masturba também, quando ele vê uma mulher gostosa ele fica excitado. Quando vê um homem gostoso ele pensa: cara bonito, concorrente bom.

    ResponderExcluir
  12. affffffff o povo gosta de generalizar as experiências que temos não é a experiência do mundo claro que tem homens que curtem e dizem que não curte isso acontece mais jamais podemos dizer que é maioria.

    ResponderExcluir
  13. Boa Carlos Saraiva...
    Morri de rir....kkk

    ResponderExcluir
  14. Flávio Duarte Soares23 de outubro de 2011 às 00:02

    Essa cena é de uma série chamada "So NoTORIous" (que conta c/ a atriz Tori Spelling no elenco). Procurem o vídeo no Youtube.

    ResponderExcluir
  15. Olha, se você e um amigo estiverem sozinhos em casa e começarem a assistir filme porno heterossexual mesmo, com certeza baterão uma e um dos dois vão querer se tocar, eu digo isso por experiencia propria com alguns amigos e primos também que tem namorada e tal! eles que nao se assumem, eu tambem nao sou assumido e eu acho que esse preconceito muitas das vezes vem das mulheres princialmente quando é um homem bonito e elas ficam chamando de bixinha coisas desse tipo, e o cara fica constrangido e quer mostrar que é macho e não uma bixinha. Mas se tu queres tirar a prova, fique com um hetero sozinho, mas isso é bom quando ele nao sabe que tu curte, se nao vai querer logo se sair da situação!

    ResponderExcluir
  16. Concordo que a grande maioria dos homens sejam atraídos pelo mesmo sexo. Inúmeras vezes percebo os olhares desejosos de homens sobre meu corpo. Fora os que falam que me admiram, que sou uma pessoa encantadora. Que os abraços sao deliciosos. coisa do tipo que só quem gosta da coisa é que fala.

    ResponderExcluir
  17. Lendo os comentarios em todos os posts desse blog percebo como existe um numero elevado de gays enrustidos.Basta alguem falar que existe um grande numero de gays por aí, e os enrustidos se sentem ameaçados e logo protestam. Fiquem tranquilos em seus armarios amigos, a tonta da sua namorada (ou esposa) vai continuar fingindo que acredita na sua heterossexualidade.

    ResponderExcluir
  18. Eu tb como GAY que sou qdo penso em fazer sexo penso em um homem, qdo eu me masturbo, tb penso em um ou alguns homens.Ao contrario de voces que acham que todo gay deveria ser bissexual.

    ResponderExcluir
  19. Pra maioria das mulheres qualquer coisa elas falam : "É viado", mas elas nao podem ver uma bunduda de biquini que ficam com um entusiasmo tao grande e tao estranho.Elas podam os bobos dos homens, mas se liberam totalmente.

    ResponderExcluir
  20. É mulher adora tomar banho com outra mulher. Homem detesta tomar banho com outro, dizem que é por que tem vergonha do tamanho... na verdade tem vergonha de ficarem excitados!



    (hey pessoal, vamos começar a postar usando o Nome/URL, continua anônimo, mas pelo menos dá "conhecer" os que postam)

    ResponderExcluir
  21. muitas mulheres as vezes ficam frustradas porque um gay consegue pegar um homem gostoso, e elas ficam chupando dedo, ai vem os comentários "viadinho, bixinha entre outros" porque é o jeito que encontram para aliviar sua frustração. coitadas é o máximo que conseguem fazer, continuem porque tem mulheres que não fazem a metade do que um gay faz.

    ResponderExcluir
  22. Ninguém é 100% hétero essa é a verdade

    ResponderExcluir