segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bananas Detective: Dois Atores de Fina Estampa são gays e estão namorando !

Rio - Dois atores de ‘Fina Estampa’, que pertencem ao mesmo núcleo, estão vivendo um tórrido romance. Um dos rapazes tem 22 anos e o outro, 19. O casal é lindo, por sinal. A coluna faz gosto.

Fonte: Leo Dias



É AMOR?

Dois jovens atores que interpretam personagens de caráter duvidosos na novela das nove da Globo, "Fina Estampa, estão se conhecendo melhor fora da telinha...

Fonte: Folha

38 comentários:

  1. Para mim são o Marcos Pigossi (22 anos, Rafael na trama) e o Rodrigo Simas(19, Leandro na novela). Nossa os dois juntos, q tesão kkk. Apenas acho. Eles contracenam juntos.

    ResponderExcluir
  2. Quem é a passiva será?

    ResponderExcluir
  3. Acho meio ridículo esse tipo de notícia... Ficar insinuando algo sem ter culhão pra provar e dizer é nome é muito fácil hehehe

    Mas esse tipo de notícia sempre meche com o imaginario das bees, que sempre juram que todo galã é gay.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anonimo de cima

    ResponderExcluir
  5. Marco pigossi e rodrigo simas...pena que eles nunca assumam

    ResponderExcluir
  6. Pigossi é uma biba mesmo. E o Rodrigo Simas é talentoso demais pra ser hétero. Acho que pode ser verdade mesmo...

    ResponderExcluir
  7. DOIS ATORES, DE 19 E 22 ANOS, DO MESMO NUCLEO, E OS PERSONAGENS SAO MAL CARATER....ASSIM NAO HA DUVIDAS..

    ResponderExcluir
  8. Essas fontes parecem vindas do Leão Lobo que baba veneno.

    ResponderExcluir
  9. não leu as fontes acronimo?

    ResponderExcluir
  10. Vi sim. Eu quis dizer que o teor dessas notícias que leio por aqui tem a cara, a linha do Leão Lobo.
    Pode ter até parecido mas eu não quis insinuar que ele era a fonte.

    ResponderExcluir
  11. leia o diário oficial, tem outro teor

    ResponderExcluir
  12. Acredito que sejam Marco Pigossi (22 anos) e Rodrigo Simas (19 anos). Os dois são da mesma novela , são jovens e são parte do mesmo núcleo.

    ResponderExcluir
  13. Se esse Marco Pigossi não tem cara, nem jeito, nem nada de gay... mas é óbvio não coloco a mão no fogo - agora o outro, nada a declarar , pra mim, não diz absolutamente nada, podia até ser mulher, NADA, NULA, NOTHING!

    ResponderExcluir
  14. Não costumo ler o Diário. Cito o Leão porque teve uma época que ele intencionava criar alguma coisa na linha editorial e eu estava no meio do projeto. Ele desistiu e acabou criando aquele site de fofocas. Então, estou mais a par da metodologia dele.

    ResponderExcluir
  15. Gente, mas Caio Castro tbm tem 22 anos!!!! Nem estou insinuando nada, mas vai que ... neh

    ResponderExcluir
  16. Plantar notícia sem entregar os nomes é coisa de jornalista incompetente. Inventam essas coisas só pra parecer que desobriram alguma coisa que era muito secreta, quando, na verdade, há artistas que se relacionam e ninguém fica sabendo.Esse papo é mais antigo que a Santa Ceia.

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo Simas 19 anos...
    Caio (melhor ser pegador que viado) Castro 22 ....
    To Barbie na caixa!!!!

    ResponderExcluir
  18. será?
    um ja fez papel de gay em outra novela, e outro é garoto de progama (gay) nessa... naum duvido nada..
    se for é um dos nossos...eles são gatões...

    ResponderExcluir
  19. tomara que sejam esses dois mais citados aqui, afinal é preciso acabar com aquela velha imagem de que os gays são, na maioria, feios ou pintosos e que os bonitos sempre vão ficar no armário. Pena que, por serem atores, não possam nem devam assumir - a não ser que todos os outros também assumissem, o que por enquanto é impossível.
    Se forem eles, que sejam muito felizes=P

    ResponderExcluir
  20. Essa teoria de que gays são feios na sua maioria tá bem caída. Pelo menos para o público melhor informado.
    E entre Caio e Pigossi, aposto no segundo.

    ResponderExcluir
  21. Esses jornalistas gays adoram plantar essas notícias inventadas e não tem coragem de dizer os nomes... Ridículo demais!

    ResponderExcluir
  22. PQ AS BEES NÃO ACORDAM DO MUNDO DE ALICE?
    OS JORNALISTAS VÃO FALAR O NOME PQ? PARA SEREM PROCESSADOS? CLARO Q NÃO!

    ResponderExcluir
  23. Isso que dá ser famoso e ser notícia. Está aê uma desvantagem de ser famoso, todos sabem o que fazem. Deixem os dois transarem as escondidas, assim é mais gostoso e agente finge que não sabe. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Tem muito gay no armario, com namorada ou esposa , comentando por aqui.Ja repararam como eles ficam irritados qdo dizem que algum ator "pode" ser gay? Querem que todos fiquem escondidos no armario, igual a eles.Vao se catar bichas medrosas! Porque um ator bonito e masculino nao pode ser gay?

    ResponderExcluir
  25. Agora que saiu esta notinha não ficou estranha a declaração de Caio Castro de que é melhor ter fama de pegador do que viado? será que ele estava se referindo aos dois colegas de novela?

    ResponderExcluir
  26. Li uma menina dizendo em um comentário no site do jornal extra dizendo que tinha transado com o Rodrigo na época de escola e que ele era horrível na cama, acho que agora consigo entender o porque rs....

    ResponderExcluir
  27. Para o penultimo anônimo:

    Não, querido. Cada um sabe o q faz da sua vida... Acho muito fácil um "jornalista" que quer aparecer pegar dois galãs de novela, não dizer o nome, insinuar que são eles e depois pular fora pra não ser processado...

    Isso acontece direto! Muitos são gays, mas tem muita invenção por aí!

    Eu acho isso triste, pq põe em risco a carreira da pessoa num país preconceituoso como o nosso.

    ResponderExcluir
  28. Jornalista que não deve não teme...
    Se ele tem como provar, não deve ter medo de ser processado... Afinal, quando é hetero tb falam, não?
    Há vários modos de citar os nomes sem ser explícito.
    Essas bichas velhas do jornalismo devem ter inveja de gente bonita, jovem e que faz sucesso e adora inventar coisas.

    ResponderExcluir
  29. "Se esse Marco Pigossi não tem cara, nem jeito, nem nada de gay"... aff, fico bobo em ver como tem gays que não enxergam as coisas, achava q todos sabiam reconhecer outros gays, eu reconheço (ou pelo menos desconfio) de longe, qualquer um! É o caso desse Pigossi, ele é SIM, com certeza, aliás, nunca se ouviu falar dele com nenhuma mulher, o q seria de se esperar, afinal ele é jovem e muito bonito. Mas tb pode ser o Caio Castro mesmo, q tb tenho certeza q é.
    Já o de 19 anos, deve ser esse aí mesmo, ainda não reparei bem nele pq não vejo essa novela, não suporto, mas desse sim, do q vi não suspeitei, mas claro q pode ser. É q ele é filho do Beto Simas, lutador e tal, então imagino q se é, deve ser enrustido. E pra mim não tem ator q s totalmente hetero, mesmo quem gosta de mulher, gosta de homem tb. É só uma opinião, mas defendo ela com convivção. rs

    ResponderExcluir
  30. Acabei de dar uma pesquisada básica sobre esse Simas, pois conhecia muito pouco dele, e agora posso falar: SIM, tem tudo pra ser ele mesmo. Na novela não percebi nada, até porque ele faz aquele "vilãozinho", todo mal encarado, então tem q interpretar bastante. Mas vi vários vídeos de entrevistas dele, e embora não dê pinta "explicitamente" (como nenhum ator global dá), meu "gaydar" detectou (rs). Ele é bem meiguinho, aliás muito simpático, e tem trejeitos.

    E mais, já q nao assisto a novela, puxei os vídeos de todas as cenas dos dois e pude perceber um "clima". Podem dizer q estou fantasiando, só pq saiu isso, mas garanto q NUNCA me engano sobre isso, meu "faro" é perfeito. Vejam e digam se não tô certo, a forma como os dois se olham chama atenção, especialmente o Pigossi pra ele. E o Pigossi tá mais q na cara q é, não é possível q quem tb seja gay não reconheça, é só observar. (cont.)

    ResponderExcluir
  31. (cont.) Portanto, realmente um belíssimo casal, bonito e simpático! rs... não conhecia quase nada desse Simas, do q via não me atraía em nada, mas vendo sua entrevistas, o jeito dele me cativou totalmente, super doce, meigo, sorriso lindo... o outro tb é gatíssimo. Ô inveja! rs
    E pra quem fica SEMPRE querendo contrariar, nem devia me dar ao trabalho de responder, mas não consigo não falar. Mas tentando resumir pq falo demais:

    1- O q MAIS TEM nesse meio são homens q gostam de homens. Podem ficar com mulher, casar, ter filho, o q for, mas a grande maioria gosta de homem. Isso não é preconceito, é FATO, realidade. Portanto, mais do q comum e com chances de ser verdade a notícia.

    2- É ÓBVIO q os jornalistas não vão dar nomes aos bois pra não se comprometer né? Claro q eles q estão sempre circulando no meio sabem de tudo, mas não publicam nada, imaginem se fossem publicar todos os namoros e "ficadas" gays entre artistas, não faltaria assunto nunca. rs. Não é nem um pouco favorável pra carreira dos atores q se divulgue isso, portanto claro q se for divulgado eles vão processar, e nenhum jornalista vai querer ser processado, além de ser bastante deselegante. Então eles dão essas pistas, e nesse caso não precisa diuzer mais nada, já entrega totalmente. Só agora li a parte q fala "dois personagens de mau caráter", então tá na cara. (cont.)

    ResponderExcluir
  32. (cont.) Vi uma entrevista do Rodrigo no TV Fama, sobre a história do personagem fazer programa com homens, e a repórter pergunta se ele já foi assediado por homens. Ele fica completamente sem graça na hora e claro q diz q não, mas nao convence nem um pouco. rs

    ResponderExcluir
  33. Também acho que pode ser o Marco Pigossi e o Rodrigo! Verifiquei as idades e os dois atuam juntos...

    ResponderExcluir
  34. caramba só pq o rodrigo simas agora está fazendo papel de garoto de programa, sai este comentario que dó que dó do rapaz. cada coisa viu..

    ResponderExcluir
  35. Pigossi é gay não precisa nem falar nada que so pela expressao corporal da pra saber...O ROdrigo tb tem um algo a mais....MAS SE FOSSE O PIGOSSI COM O CAIO SERIA BEM MAIS HOT MUITO HOT....MAIS O CAIO ACREDITO QUE HETERO...

    ResponderExcluir
  36. Sou filho de fazendeiro. Eu daria uma fazenda para transar com o Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
  37. Acho que os dois juntos fazem um casal perfeito..........

    ResponderExcluir
  38. Explosão de tesão. Ta doido, dois delicinhas assim. Imagina que loucura hahaha

    ResponderExcluir