quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Estão me bombardeando", diz Caio Castro após declaração sobre gays

O ator Caio Castro, 22, reagiu rápido sobre a declaração dada à revista "Quem".

"Estão me bombardeando", disse o ator em uma twitcam (transmissão ao vivo pelo Twitter) sobre as críticas.

Para a revista, Caio deu a seguinte declaração: "Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?".

Ele se defendeu dizendo não ter "preconceito algum com quem é homossexual".

Caio disse que da maneira que foi publicada a declaração, "ficou maldosa. Ficou uma sensação de preconceito ao público gay", comentou, "qualquer tipo de preconceito é um atraso".

"Muitas vezes não é posto o que a gente realmente fala, sempre sai coisa errada e muitas vezes pode acabar nos prejudicando", criticou o Antenor de "Fina Estampa".

Fonte: FOlhaonline

15 comentários:

  1. Ele é lindo, isso não temos o que falar, preconceituoso acho que ele não é não! Acho que o bombardeio deve ser pelo chato papel de "Fina Estampa", chato, egocentrico e mais outras qualidades rsrs!!! E quando olho ele fazendo esse papel é tão natural, que parece que vejo o Caio Castro na tv e não o personagem, como quando ele era o mimadinho em "Tititi" ... sem direção.... Seilá acho ele gato, mas pra ator tá faltando!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é ator ou é um rapazinho-bonitinho-saido-de-malhação-fazendo-novela? Se ele é ator eu sou hetero, kkkk...

    ResponderExcluir
  3. antes um veado do que um atorzinho de araque.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa gente, acho tudo um exagero. O comentário dele foi algo bem comum entre os héteros e não foi ofensivo.

    Ele não disse "melhor ser bandido que viado, ou melhor ser assassino que viado" Ele disse pegador, no sentido que nesse meio, se vc fica 2 meses sozinho, dá pano pra manga. Ele não nos comparou com algo pejorativo ou degradante, então vamos ser menos Marias- Doídas que qualquer declaração ficamos nervosinhos, ok?

    ResponderExcluir
  5. bem feito aos gays que ficam lambendo o rabo dele!!!
    esta ae,gostaram do preconceito!!!
    essa merda falando merda, e ainda dao ibope pram esse otario

    ResponderExcluir
  6. aaaa gente na frase ele foi realmente mto infeliz, mas acho que foi ingenuidade. Ele disse uma coisa que sem ele perceber magoou algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. ELE É ATOR??????? DEVE TER ESTUDADO NO MESMO CURSO "DRAMATICO" DO CIGANO IGOR.

    ResponderExcluir
  8. E no fim todo mundo tem um amigo gay, negro, nordestino! ;) Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Ator???Onde?Cadê,Não vi?Sumiu??
    Esse cara,antes de falar esse monde de merdas,deveria primeiro se preocupar em ser um ator.Creio que ele só consiga papéis sabe Deus como(...)E vocês ainda ficam dando ibope pra esse calhorda,duble de ator,caricato...Beleza um dia acaba,talento é pra sempre!E talento é algo que falta e muito a ele,muito

    ResponderExcluir
  10. sei lah
    gosto de transar com "heteros" q me xingam enquanto dou pra eles e o caio deve ser assim: come xingando os diretores da globo
    ele eh mto lindo e meu sonho eh dar pra ele

    ResponderExcluir
  11. "o comentario dele foi bem comum entre os heteros" e o que que nós gays temos com isso! Ele falou merda sim e ainda temos que passar a mao na cabeça desse sem talento? E nem acho esse bostinha bonito.

    ResponderExcluir
  12. apesar de q gosto num se descute, NINGUEM, ate mesmo vc de cima num pode dizer q o caio castro num eh bonito mesmo q num tenha talento,coisa que descordo

    ResponderExcluir
  13. Esse comentário foi infeliz sim, percebi na hora q li a entrevista.Cade a preparação desse cara q diz ser ator? Isso deu a entender q ele morre de medo de ser tachado.... É o tipo de pessoa q não se garante!

    ResponderExcluir
  14. Foi um comentário infeliz sim, percebi na hora em q li a entrevista. Cade a preparação do cara q diz ser ator? Morrre de medo de ser tachado.Bem o tipo de comentário de pessoas q não se garantem!!!

    ResponderExcluir
  15. keria meter a rola no cu desse cara,,pra ver se ele aguentaaaaa

    ResponderExcluir