sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ex-BBB Alex de sunga levando pintada !

8 comentários:

  1. Não entendi porque não se comprou uma sunga azul logo de cara já que iria pintá-la de tal cor?!Ah!Já sei!O pintor queria mesmo era passar o rolinho em cima da neca do rapaz só pra senti-la!Seu "safadeeenho"!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. ESSE CURTEEEEE....ADOROOOOO.

    ResponderExcluir
  3. kkk'
    Ele não é besta não meu povo!Amei o ``safadeeenho´´.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. esse homem me excita de uma forma que eu não sei explicar, daria fácil e muito pra ele

    ResponderExcluir
  5. esse homem me excita de uma forma que eu não sei explicar, daria fácil e muito pra ele

    eu sei,aquela cara de macho calado que da tesao,o peitoral delicioso................................

    ResponderExcluir
  6. Esse Alex é um Puto safado de gostoso quero uma foto dele nú urgenteeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é desproporcional... muito ombro, pouca perna... fica parecendo baixo e esquisito!

    ResponderExcluir