domingo, 6 de novembro de 2011

Faria o Vovô Zezé Di Camargo ?

8 comentários:

  1. FARIA MUUUUUITO! HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. Hj ele tava no Faustão e eu só reparando, justamente nisso... Ele tá muito bem pra idade dele. Tá forte, sarado... E não aparenta ser velho nem tem cara de vovô. Vou falar o popular, ele tá gostoso, faria siiiiiim. Tá dando de 10 a 0 no Luciano que é bem mais novo que ele.

    ResponderExcluir
  3. Delicioso, lógico que faria!!!!!!
    Cara de menino aos 49 anos de idade e toda a experiência que deve ter...

    ResponderExcluir
  4. Olha eu faria com toda a certeza. ainda mas quando ele falou no jô que quando tirava as calças pra mulherada sempre escutava que tinha o pau mto grande pro tamanho dele. ai que delicia.

    ResponderExcluir
  5. Faria todos os dias que me restam nessa vida!!Apesar da idade que ele diz ter,parece que ele tem uns 25 anos a menos!!Tem uma cara de bebe querendo colo,qurendo tomar mamadeira....Fora que é DELICIOSO,sarado,gostoso....

    ResponderExcluir
  6. FARIA! Ele vive se gabando que tem pau grande. E eu acredito!

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi ele cara a cara. Posso garantir que ele é horrível pessoalmente, além de antipático.

    ResponderExcluir
  8. Eu faria o Luciano, bem melhor com essa barba.

    ResponderExcluir