terça-feira, 8 de novembro de 2011

Glee - Kurt e Blaine vão transar, apesar dos protestos...

Duas organizações não acharam nenhuma graça no anúncio de que um episódio do seriado americano "Glee" vai ter uma cena de sexo entre dois adolescentes gays.

Os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que são namorados na trama, vão ter uma relação sexual pela primeira vez no episódio que vai ao ar nesta terça-feira (8) nos Estados Unidos
O mesmo episódio também deve mostrar a primeira vez de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith).

O Culture and Media Institute diz que o seriado promove uma "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta"
Já o Conselho de Pais para a Televisão (PTC, na sigla em inglês) disse que o problema não é o gênero dos personagens, mas a idade deles.

"O fato de 'Glee' exibir e celebrar crianças fazendo sexo é repreensível", diz o presidente da organização, Tim Winter, que chama ainda o criador da séria, Ryan Murphy, de "depravado".

A Fox não se pronunciou sobre o assunto.

No Brasil, a terceira temporada da série estreia no dia 23 na Fox.

3 comentários:

  1. Uhuuuu, viva!!!E tomara que a Fox nem se pronuncie, tomara que eles apenas mandem estes retardados tomarem no cú deles. Bando de preconceituosos cretinos, tão tentando achar desculpa pra tirar a cena do ar. Quando o Finn foi tentar transar com a Santana ninguém reclamou nada né? Nem quando a Rachel foi tentar transar com o Puck e o Jesse... Agora eles vem com essa só porque se trata de um casal homossexual. Que rídiculo. Mal posso esperar pra ver essa cena. VIVA GLEE, VIVA RYAN MURPHY, VIVA A FOX, VIVA OS GAYS!!! Essa série tá quebrando barreiras e tabus, Glee foi feito pra isso, pra dar tapa na cara dessa gente preconceituosa. Uhuuuu!!!Samba na cara deles Fox!!Ai como eu to bandida hoje!!Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, tanta polêmica, e a tal cena, nem se quer saiu como fora dito pelos atores...fala sério, apenas marketing e os bobos homofóbicos ainda caem nessa...

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, eles transaram, mas nem foi tão assim. só mostrou beijos e carinhos Klaine. esperava algo mais.

    ResponderExcluir