domingo, 27 de novembro de 2011

Lady Gaga envia vídeo apoiando garoto de 17 anos e campanha contra o bullying

Lady Gaga fez um vídeo para um garoto de 17 anos, chamado Jacques St. Pierre, que está organizando uma campanha contra o bullying em sua escola. O rapaz pediu para diversas celebridades apoiarem a sua causa e a cantora rapidamente atendeu a seu pedido.

Na gravação, Gaga parabeniza a iniciatia do garoto. "Eu só queria dizer que estou orgulhosa por você ser um forte defensor da comunidade LGBT em sua escola. Deveriam haver mais monstrinhos como você", completou se referindo a ele como faz carinhosamente com seus fãs.



Fonte: Globo

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, agora ela tá vestida de bruxa do 71?

    ResponderExcluir
  2. "Deveriam haver mais monstrinhos como você", que fofa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. O inveja desse menino eu amoo a Gaga muito *.*

    ResponderExcluir
  4. uma cantora tão talentosa
    tão carismatica
    e o melhor de tudo, defende os gays , defende os excluidos
    não gosto da musica dela
    mas admiro como pessoa. como alguem pode odiar ela ?

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo esse povo que malha a Lady Gaga. Uma pianista fantástica, uma voz incrível, performer hipnótica, superengajada politicamente em campanhas e paradas do orgulho gay (dessas cantoras que SE APROVEITAM dos fãs gays como Madonna ou Jennifer Lopez, só a Cindy Lauper é mais engajada que Gaga), canções fantásticas que galgam instantaneamente os primeiros lugares nas paradas...

    Sinceramente... é só você entrar em uma sala de chat internacional pra ver... se tiver brasileiro no meio, estão dizendo os comentários mais ofensivos e chocantes para os performers... Sinto vergonha do instinto mafioso desse lixo que domina as boates e mundinhos gays...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk, agora ela tá vestida de bruxa do 71? [2]

    É verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tinha reparado, mas parece mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Falsa mesmo,eu não caio nessa,tudo que ela faz é pura mídia,marketing,tudo por dinheiro,ela sabe que fazendo isso vai fazer mais pessoas a admirarem e com isso vem mais grana,grana,grana.

    ResponderExcluir
  8. Ela não faz parte da elite da música pop, não... mas tem o seu valor........ falsa ou não, ela escolheu uma causa e cria agito e salva vidas, muitos adolescentes gays se inspiram nela e para eles, ela tem uma imagem positiva de que viver vale a pena - SÓ POR ISSO, JÁ SERIA O SUFICIENTE PRA DIZER QUE ELA TEM MUITO VALOR!

    ResponderExcluir
  9. Isso que não entendo, a pessoa luta pelos direitos dos homossexuais, e estes mesmos estão mais preocupados com que roupa ela está usando .-. É impossível alguém ir em tudo que é passeata gay, ter centenas de amigos gays, fazer centenas de vídeos que apoiam a causa, e ser tudo marketing... Agora mesmo supooondo que seja, QUAL E O PROBLEMA?? Foda-se se é pra ela ganhar dinheiro, você esta perdendo o seu? Não, e está ganhando direitos!! Não tem problema não gostarem dela ou de suas músicas, mas pelo menos essa parte temos que respeitar.

    ResponderExcluir