terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lady Gaga x Adele

Adele e Lady Gaga são as duas cantoras mais cotadas para ganhar o título de "cantora que mais vende CDs no mundo", segundo o jornal "Daily Mail". Mas, ainda de acordo com a publicação, Adele passou um pouquinho à frente de Lady Gaga e os fãs de Gaga começaram a atacar a cantora londrina no Twitter.

A maioria dos comentários criticariam o peso de Adele. "Confirmado: Gaga não vai usar seu vestido de carne porque tem medo de que a Adele o coma", seria um dos tuites mais populares entre os fãs de Lady Gaga, segundo o jornal.

Um representante de Lady Gaga repudiou o "bullying" cometido pelos fãs da cantora: "Lady Gaga não aprova o bullying contra a aparência de ninguém, isso vai contra tudo o que ela acredita. Um pequeno grupo de fãs está prejudicando a sua imagem", disse ao jornal. O representante de Adele se recusou a falar sobre o assunto.

21 comentários:

  1. Um pouquinho a frente? A Adele está pisando em todo mundo esse ano, já está com 11.5 milhões enquanto a Gaga está sofrendo para chegar as 5 milhões de cópias. Acredito que a Adele feche o ano com 13 milhões e a Gaga entre 5.5 - 6 milhões. Mas, a Gaga não está mal, é que o momento HUGE dela passou e vender discos hoje em dia é uma tarefa difícil. Terceiro ano seguido da Gaga no top 2. Boa sorte as duas! =)

    ResponderExcluir
  2. Antes de qualquer coisa, digo que a Adele está fazendo, pura e simplesmente, música, e de qualidade, sem produzir escândalos para a mídia sensacionalista estranegeira.
    Do contrário, Lady Gaga está alimentando esta mesma mídia dia a dia, direcionando a carreira mais para seus escândalos, figurino extravagante e performances exóticas do que para a música propriamente dito. E outra, o "boom" da Lady Gaga, na minha opinião, já passou.
    Para quem projetava que Lady Gaga seria a sucessora ou a "nova Madonna", é bom rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  3. Essa Lady Gaga é rídicula, quero mais que acabem logo esses "15 minutos de fama" dela, ela não tem nada a acrescentar ao mundo hj em dia. Concordo plenamente com um dos comentários acima, ela só aliementa a mídia com escandâlos e esses figurinos rídiculos e malucos dela. Sem falar que o que ela faz não é música mas sim apelação, letras absurdas e sem conteúdo, 99% delas. Nós precisamos de artistas como a Adele que canta bem pra caramba, tem talento e músicas lindíssimas com letras de verdades. Quando que a nave mãe vai voltar pra levar a Lady Gaga embora?

    ResponderExcluir
  4. Talvez no dia que a sua inveja e recalque pela Lady Gaga passar viu meu amor, ela nao tem culpa de ser a maior artista dos últimos tempos ok, e isso de falar que ela nao tem talento é o cúmulo da insanidade, pq se vc ver qualquer video de apresentação dela ao vivo vai perceber a grau de qualidade da voz dela e o quanto de presença de palco que ela tem, e outra as musicas dela que vc diz ser "sem conteúdo" são todas escritas por ela, porque ela não é uma farsa como a maioria dessas outras cantoras de sucesso do cenário pop mundial!

    ResponderExcluir
  5. odeio a lady gaga e essas cantorazinhas que usam o corpo para aparecerem(katy perry, rhianna,entre outras)pois adele faz musica para os ouvidos e o resto faz musica para os olhos!

    ResponderExcluir
  6. "falar que ela nao tem talento é o cúmulo da insanidade, pq se vc ver qualquer video de apresentação dela ao vivo vai perceber a grau de qualidade da voz dela e o quanto de presença de palco que ela tem"

    http://www.youtube.com/watch?v=pFdRMMXBXxI
    Ela só precisa aprender a cantar e dançar ao mesmo tempo né tadinha. SANTO PLAYBACK!!KKKKKKKKKKKK. E no 1:31 do vídeo ela nem se preocupa em colocar o microfone na boca pra fingir que tá cantando, prefere só dançar. kkkkkkkkkkk. Até a tosca da Selena Gomez canta ao vivo na Ellen, menos a Gaga. kkkkkkkkkkk. Senta lá vai fofo...

    ResponderExcluir
  7. Grande coisa escrever músicas como aquelas que ela canta, algumas tem letras rídiculas e absurdas, pura sacanagem. E é fácil bancar de defensora dos homossexuais, dos pobres e oprimidos para fazer sucesso as custas deles. Tem uns que acreditam em qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. essa Gaga nunca teve talento, e só compete com a Adele em vendas mesmo, até pq têm muitos imbecis para comprarem cds dela

    ResponderExcluir
  9. É incrível como vocês são decepcionantes. A única coisa que lembram da Gaga é "suas loucuras", seu vestido de carne e outras coisas que nem são dignas de se comentar.
    A Gaga faz tanta coisa boa no mundo, a mais recente por exemplo foi a criação da Born This Way Foundation que irá ajudar jovens com problemas de auto-estima e bullying. Seu novo CD, Born This Way, traz músicas inspiradoras e libertadoras, tenho pena de quem acha que as músicas dela não prestam. Músicas que falam de sexo e sacanagem KKKKKKK, essa foi ótima, isso é no máximo só em LoveGame. Queridos, não falem assim da Gaga antes de ler a letra de suas músicas, principalmente letras do álbum Born This Way.
    Nem acreditei quando li que a Gaga não sabe cantar e dançar ao vivo e ao mesmo tempo! ACORDA! VOCÊ SABE QUEM É LADY GAGA? Parece que você nunca assistiu uma performance dela. Sempre traz algo diferente, coreografias explêndidas, tudo ao mesmo tempo.
    Escandâlos? ONDE? Sumir? DESCULPA, IMPOSSÍVEL.
    É óbvio que a Gaga se inspira na Madonna, ela mesma já falou isso. Cópia? NUNCA VI, nem mesmo em Alejandro. A Gaga não precisa fazer nada pra chamar atenção, ela já tem a atenção naturalmente e aje como ela é.
    Só quero saber o que a Madonna vai trazer de bom e novo, pq essa nova musiquinha dela foi fraquinha, mesmo sendo só uma demo. Ela vai ter que enfrentar gigantes como Lady Gaga, Adele, Rihanna e Britney Spears.
    Sobre Gaga X Adele, Adele está com 12 milhões de albuns vendidos. A Gaga vem em segundo com 8 milhões de cópias. A Adele merece, foi a grande revelação do ano, não merece nada disso que está acontecendo, mas enfim, o CD da Gaga é bem melhor.
    Sobre a 1ª performance de Judas na Ellen: Quanta desinformação! Aquilo não foi playback! Ela só estava cantando por cima, mas com a música original abaixo da voz da Gaga ao vivo, dá pra perceber claramente a voz da Gaga ao vivo.. Isso é uma espécie de pré-base! Playback é quando o cantor só mexe a boca e finge cantar. A própria Gaga já disse que não faria playback. Para uma primeira performance ela se preocupou em mostrar a coreografia, as demais performances de Judas são normais nesse quesito, digamos. Queria ver você fazer melhor que a Gaga né...
    Enfim, vida longa a quem revolucionou o POP...
    LADY GAGA.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho melhor vocês se atualizarem pra falar da Gaga, pois elá foi a 8º artista da historia que conseguiu vender 1.2 milhões de disco em uma semana só nos EUA (no mundo foram mais de 2 milhões). Alem disso ela já vendeu 8,3 milhões de cópias em 6 meses. Adele lançou seu album ridiculo em janeiro. Então acho que os retardados que criticam sem saber deveriam pesquisar um pouco mais pra vim falar da Gaga, blz?

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, como eu me divirto aqui. O fato dela vender não significa que tem conteúdo dentro daquilo que ela deve chamar de cd. kkkkkkkkkkkk. Só significa que tem pessoinhas que gostam daquelas musiquinhas bobas e sexualizadas.

    ResponderExcluir
  12. Gente! Por Favor! Lady Gaga é a cantora que mais teve download de músicas da história! Nunca ninguém conseguiu tanto talento como A Mother Monster, e não vai ser uma cantorazinha que não ganhou um premio descente sequer como Adele (já começa pelo nome medonho, Adele, qual pessoa descente chama-se Adele?)que vai passar afrente de Gaga. Gaga ganhou o prêmio de maiores fãs a pouco tempo atrás e + 3 como o de melhor álbum, melhor musica, e de melhor cantora feminina. Que que a cantorazinha ganho? Nada! Então meus queridos, não adianta criticar! Lady Gaga é incomparável e insuperável. Uma observação: comece percebendo quanto posts Gaga tem a mais nesse blog do que Adele... Percebeu a diferença de tudo entre as duas?

    ResponderExcluir
  13. Gente! Por Favor! Lady Gaga é a cantora que mais teve download de músicas da história! Nunca ninguém conseguiu tanto talento como A Mother Monster, e não vai ser uma cantorazinha que não ganhou um premio descente sequer como Adele (já começa pelo nome medonho, Adele, qual pessoa descente chama-se Adele?)que vai passar afrente de Gaga. Gaga ganhou o prêmio de maiores fãs a pouco tempo atrás e + 3 como o de melhor álbum, melhor musica, e de melhor cantora feminina. Que que a cantorazinha ganho? Nada! Então meus queridos, não adianta criticar! Lady Gaga é incomparável e insuperável. Uma observação: comece percebendo quanto posts Gaga tem a mais nesse blog do que Adele... Percebeu a diferença de tudo entre as duas?

    ResponderExcluir
  14. Nós Little Monsters somos civilizados o bastante e por isso não falamos mal de nenhum cantor, muito menos criticamos... Diferente dos fãs da Britney Spears que sempre xingam a nossa rainha Lady GaGa, é que o brilho dela é tão grande que incomoda os outros que tentam ofusca-la, mais já sabem que não vão conseguir nada... No último E.M.A. desse ano Lady GaGa levou 3 prêmios, junto com os outros prêmios, ela totalizou 30 prêmios, ela é a cantora com mais prêmios do Mundo, Madonna com mais de 20 anos de carreira tem 26 prêmios ou seja... Calem a boca pois Lady GaGa é a melhor do Mundo... Bom voltando ao assunto, se tem uma coisa que nós não aceitamos é que alguns vermes falem mal de Lady GaGa, tudo bem que sabemos que os melhores são os mais invejados... Aí vai uma dica, não mecham com os Little Monsters senão estarão procurando sarna para se coçar, Lady GaGa foi nomeada a cantora com os MAIORES FÃS DO MUNDO, então não se atrevam a falar o nome dela nessa boca imunda de vocês seus haters...E é claro que ela dá um show na Adelem a Adele até canta bem, mais não tem a presença de palco da GaGa, não dança, do que adianta ter a voz, mais não ter o resto dos ingredientes para a fama??
    A fama da Lady GaGa humilha vocês! TENHO ORGULHO DE SER LITTLE MONSTER!! #PAWSUP

    ResponderExcluir
  15. Eu sou LITTLE MONSTER ASSUMIDO, mas tbm gosto de Adele. Acho super escroto ficar falando mal dos outros artistas. Concordo com os fãs da GaGa quea defenderam. Adele é linda,talentosa, canta super bem e suas musicas são ótimas. Não tenho nada a reclamar de nenhuma das duas. Falaram que GaGa nunca fez nada.. E a Born This Way Foundation? E o fato de ela defender os gays,não é um meio de ela se esconder atras dos fãs NAO SENHOR, ela apenas defende porque ja sofreu bullyng quando mais nova. Suas letras tem singificados sim e são lindas, pra quem entende e ve elas com olhos de alguém que simplismente quer ouvir MUSICA e não ficar criticando isso ou aquilo. E quanto as roupas? As roupas dizem quem ela é, ela é uma FREAK BITCH (vadia louca), como ela msm se intitula. Amo as duas cantoras. E quando não gosto de um cantor, não fico falando mal dele, guardo pra mim, afinal, cada um tem seu gosto e deve ser respeitado. Little Monster UNIDOS #PAWS UP. CRESCAM HATERS

    ResponderExcluir
  16. Esses fãs da gaga são tão desocupados e vagabundos que escrevem vários textos de inutilizades aqui, pena que ninguém lê kkkkkkkkkkkkkk E é obvio que a Adele está em um patamar bem acima que o da gaga neh? Enfim, não tenho nada contra a gaguinha, e sim a esses fãs pão-com-ovo dela.

    ResponderExcluir
  17. Odeio Lady GaGa. Na boa... Mulher tosca do C*ralho. Os fãs então... não preciso nem falar neh? Tudo um bando de passiva sofrida mal comida tentando gritar para o mundo que nasceu estranho dakele jeito. Me poupe.

    ResponderExcluir
  18. Olhem! Amo a Adele de Paixão! Já fui e me apaixonei em 2 apresentações dela aqui em Londres, mas também sou fã da Lady Gaga. Adele tem voz e postura Clássica que não foge dos padrões Europeus. Sua música nada mais é do que sentimentos melancólicos. Digo isso porque a mesma revelou em um documentário feito na BBC confirmando sua "Possível" dor de cotovelo e revolta amorosa. Mas cada uma tem seu estilo. E não subestimem o resto do mundo com pensamentos tiranos de que Gaga é ridícula. Acho que uma legião de fãs e simpatizantes do mundo inteiro é bem mais trabalhoso do que sentar no pc e criticar alguém. Sei que é uma questão de personalidade gostar ou não dela. Mas até mesmo por nossas Orientações sexuais e fidelidade no banana's, penso que seria de muito melhor tom simplesmente expressarmos sem ofender. Porque não gostamos que nos ofendam e, malhar qualquer uma destas super-mega profissionais atingem também seus respectivos fãs. Enfim... Escuto adele voltando para casa me acalmando sob tamanho tráfego, mas no meu banho para poder sair e me alegrar com amigos escuto Gaga. Dentro do Club então... Uhhh! E completo ainda mais em dizer que as roupas da Gaga são ridículas para aqueles que apenas as veem com os olhos, mas sob forma de expresão revelam tamanha complexidade e em muito apoio a um mundo divergente sim, mas com respeito entre diferentes tribos. Adele substitui muitas que ficaram esquecidas, chatas e/ou falecidas. Gaga inventa o que ainda não foi testado. E desculpem aqueles que são fãs, mas PARTICULARMENTE acho uma ofensa descrever Madona a Gaga. É insano. Ao meu ver, mas respeito e muito quem curte Madona. Enfim, curtimos as diferenças pessoal de forma sempre saudável e principalmente respeitável. Abraços Meninos,
    Paulo

    ResponderExcluir
  19. Adele é uma ótima cantora, só as músicas de corno que atrapalham um pouco...mas dificilmente ela vai conseguir mais popularidade que a Gaga,ela tem um outro tipo de público, Gaga é mais popular, e além disso, a Gaga é bizarra, louca e Adele é certinha demais, a maioria das pessoas preferem a bizarrice, é o que vende! As duas são excelentes cantoras, Lady Gaga também é, arrasa no piano, só é ofuscada por todas essas extravagâncias dela! Já dizia alguém q não lembro quem é q a Gaga não dá espaço pras cantoras certinhas e é verdade, mas o público é assim, vamos fazer o que?
    OBS: Não sou fã de nenhuma das duas!

    ResponderExcluir
  20. Little Monster Revolts.21 de janeiro de 2012 às 19:28

    Primeiro eu quero dizer que nunca ninguem no mundo da música revolucionou tanto e conuistou tantos fãs como ela. Ninguem antes da Gaga dava apelidos carinhosos aos seus fãs. As pessoas vivem falando das roupas que ela usa, e bate sempre na mesma tecla daquele papo de que "ela usou o vestido de carne enquanto pessoas no mundo tem fome" e bla bla bla. Agora vem cá, ela fez inúmeras doações sabia ? Inclusive ela duou US$ 1,5 milhão para o Japão e
    destinou US$ 750 mil para campanha da Zynga. Mas isso é apenas uma pequena amostra entre inúmeras doações. E segundo, se você fala tanto que ela usou o vestido de carne ao invés de doá-lo, se você se importa tanto, porque você mesmo não ajuda as pessoas? Porque não para de gastar com suas babaquices e luxos inúteis e com esse dinheiro "alimenta" elas? Pois bem. Eu achei errado e muita falta de educação os fãs de Lady Gaga ofenderem Adele com aqueles comentários. Mas fãs mal educados todos artistas tem. Mas isso é normal pois estão simplismente defendendo sua ídola Lady Gaga. E eu também sou um grande fã da Lady Gaga. Adoro ela e pra mim ninguem é e nem será melhor do que ela, porque ela simplismente é melhor do que qualquer outro artista ok ? E JÁ CANSEI DE ME FALAR. PRA VOCÊ QUE ODEIA LADY GAGA, SABE O QUE VOCÊ FAZ COM SUAS CRÍTICAS ? ENFIA ELA BEM NO MEIO DO SEU RABO E TIRA PELA BOCA. PORQUE ELA É MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRO ARTISTA. MADONNA É UMA VADIA QUE TA PERDENDO O SUCESSO E NÃO ACEITA ISSO. ELA JÁ FOI BOA ARTISTA, E AGORA JÁ PASSOU DA HORA DE IR PRA UM ASILO. BYE.

    ResponderExcluir
  21. Lady Gaga is the best.21 de janeiro de 2012 às 19:41

    Olha, você que acha Lady Gaga escandalosa e bla bla bla, sabe o que você faz ? Engula essa sua inveja. Cara, Lady Gaga mesma disse que você nunca vai ter uma cantora pop que te ame mais do que ela te ama, ok ? A Lady Gaga e a Beyoncé são as cantoras mais humildes que existe, porque elas sempre respeitam seus fãs. E os fãs da Britney são muito mal educados, sempre ficam xingando a Lady Gaga e tudo mais. Britney Spears é a Deusa do flop. Ela nem canta pra começar, só dubla, puro playback. Dançar então, KKKKK, ela nem sabe o que quer dizer dançar. Pra ela, dançar é só mexer os pés e tá bom. Ela é uma péssima cantora. Se ela realmente fosse boa, não teria ganhado apenas 1 mísero grammy em todos esses anos de "carreira". Ela tem uma testa do tamanho de um outdoor e tem uma voz nasal horrível de demonio gripado. E quanto a Madonna, essa velha estúpida, que fala mal da Gaga, ela que vá pro inferno. REPITO: VOCÊ QUE ODEIA A GAGA, FODA-SE! ELA NÃO ESTÁ NEM UM POUCO LIGANDO PRO SEU ÓDIO, POIS NINGUEM ODEIA O FRACO BLZ ? ENQUANTO ELA COMPRA FILÉ MIGNON PRA SE VESTIR VC COME CARNE MOÍDA DE 2°! FUCK YOU.

    ResponderExcluir