segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luan Santana beija uma Jornalista !

Luan Santana assitiu ao show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, neste fim de semana, acompanhado. O cantor não se importou em ser clicado beijando a repórter Denise Severo, que trabalha no programa “Amaury Jr”. Ele e Denise se encontraram no Credicard Hall, em São Paulo, e curtiram o show juntinhos.
Mas peraí! Há um detalhe.....
Percebeu?
Divulgação........

14 comentários:

  1. hum... não convenceu, ele divulga estas fotos só para disfarçar sua verdadeira vocação!

    ResponderExcluir
  2. carinhadoes@hotmail.com21 de novembro de 2011 às 23:43

    sinto que eu e ele dariamos exclentes namorados, vc sente energia da pessoa se ia dar certo ou nao e ele e eu iamos dar mto certo just saying

    ResponderExcluir
  3. esse luan santana me mata de rir ele força tanto a barra que só essas pre adolescentes loucas acham que ele é hétero.E o melhor dessa foto é ela empurrando a língua na boca dele e ele se afastando. Luan assim vc me mata... de rir!

    ResponderExcluir
  4. esse luan santana me mata de rir ele força tanto a barra que só essas pre adolescentes loucas acham que ele é hétero.E o melhor dessa foto é ela empurrando a língua na boca dele e ele se afastando. Luan assim vc me mata... de rir!

    ResponderExcluir
  5. Luan Santana: o pegador! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O que me mata de odio, e que depois de tantas vitorias, direitos adquiridos pelos homossexuais, e etc, alguns deles inclusive essa "MARIA LUANA SANTANA".. ainda insiste em mentir pra ela propria que ela nao e besha... Se ela fosse pobre ainda nao justificava tal atitude, e sendo rica? Por que aki nesse pais vc so e valorizado pelo "DOTE" que tem. Atitudes como a dela so nos envergonham! Lamentavel.

    ResponderExcluir
  7. Olha com a cara de gay que ele tem, nem comendo uma mulher em plena rua, ele limpa a barra dele. DESISTA LUAN. ASSUMA.

    ResponderExcluir
  8. Pode ter sido tanto a assessoria dela quanto a dele...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk essa que certamente ate uma moradora de rua pega?kkkkkk
    so o luan mesmo!!!ele nao pode beijar a amiga nao?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Grande coisa, sou gay e já peguei várias garotas ¬¬. A imaginação nos leva ao infinito e além não precisa necessariamente que haja o que nós realmente queremos para não agirmos como tal ^^

    ResponderExcluir
  11. percebe-se pelas atitudes da menina LUANA, que ela tem um dever de dar resposta pra sociedade sobre sua sexualidade.... So acaba dando mais certeza do que todos ja sabem. Reparem que cena patetica, k k k k dar pra perceber que ele nao ta muito afim, que a lingua da moça adentre sua boca. NAO TEM COMO FINGIR NAO BUNITA!!

    ResponderExcluir
  12. Quanto ele pagou pra ela? deve ter sido o cachê mais alto do ano!!! ahhhhh vvváaaaaaaaaaaa acredito!!!

    ResponderExcluir
  13. Quanto ele pagou pra ela? deve ter sido o cachê mais alto do ano!!! ahhhhh vvváaaaaaaaaaaa acredito!!!

    duvidas???

    ResponderExcluir