quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Madonna solta o verbo: "Homens heterossexuais têm medo de mim"

Madonna soltou o verbo em entrevista à revista americana Harper´s Bazaar, onde protagoniza um ensaio ao lado da atriz Andrea Riseborough, estrela de seu segundo trabalho como cineasta, o filme "W.E.".

Depois de dizer que perder a mãe aos cinco anos de idade a ajudou a amadurecer em alguns aspectos e lutar contra os conceitos de um mundo machista, a popstar falou agora que os homens heterossexuais não se aproximam dela porque têm medo.

"Eles não conseguem me achar atraente. Acho que eles têm medo porque sou diferente. Sempre me perguntei: "Por que eu preciso fazer isso? Por que eu preciso me vestir assim? Por que eu preciso parecer algo? Por que eu tenho que me comportar desse jeito?", disparou.

A cantora também afirmou que já esperava críticas negativas ao seu trabalho, "W.E.", recorrentes na carreira. "Nada que eu fiz foi reconhecido de imediato. A crítica sempre caiu em cima de mim até entender, anos depois, que eu estava fazendo algo realmente inovador."

Fonte: Quem



Ou seja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário