sábado, 12 de novembro de 2011

Murilo Benício de cueca exibindo o seu Mega Volume !

85 comentários:

Anônimo disse...

Kralho. Que gostoso

Anônimo disse...

cade o video????????

Anônimo disse...

PQP. Lamberia o saco desse cara todinho até ele gozar. Gostoso é pouco. O_O

Anônimo disse...

Macho gostoso... bundão, malão. e uma barriguinha..uma perdição...

Anônimo disse...

Isso que é macho.

Anônimo disse...

Sou viciado em caras nesse estilo.

Anônimo disse...

Bundão, coxão, volumão. Esse homem é todo ão.

Anônimo disse...

eu sempre achei que ele tem é daqueles caras que tem uma rola branca bem grossa, tava certo pelo jeito

Anônimo disse...

e o video ? quero ver movimento ... rs .. ql cena q eh essa ?

Anônimo disse...

Delicioso!!!! Posta o Video please!!!!

Anônimo disse...

Onde foi isso? QUERO O VÍDEO!

Anônimo disse...

Cacete! Essa cara é muito gostoso.

Anônimo disse...

que buzanfão delicioso

Anônimo disse...

pqp passei mal. da pra ver o formato da piroca toda

Anônimo disse...

Puta que Pariu!!!
Esse cara abusa do direito de ser gostoso!!!
Queria só uma noite metendo com ele!!!
Gostoso!
Gostoso!
Gostoso!
Delícia com esse pênis você me mata!!!

Anônimo disse...

GOSTOSÉRRIMO.

Anônimo disse...

Tenho um tesão supremo nas pernas e na bunda fantástica desse cara!!!

Moreno disse...

Gente do céu. É por isso que esse macho come todas na Globo. O delícia!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa... que deliciaaa... queria ver a rola dele.

Anônimo disse...

isso num eh uma rola eh um canhão...

Anônimo disse...

caralho olha o tamanho dessa pica e dessa bunda. Que safado gostoso pqp.

Anônimo disse...

Macho roludo do cacete.

Vídeo NOW. Quero ver isso ai se mexendo.

Anônimo disse...

Quando vi o programa pela televisão, logo esperei para ver se o Blog iria postar algo. E postou. É mesmo, uma delícia, que pênis grande e grosso.

Anônimo disse...

Caralho que pauzudo gostoso

Miro disse...

cada vez melhor
esse parece meus clientes q fazem programa comigo
adoru esses homens

Anônimo disse...

cresceu mesmo o pau dele!!!!

Anônimo disse...

QUE VOLUME GOSTOSO!!!!!!
DEVE TER UM PAU GROSSO....
ADOROOOOOOOOOOOOO.....


EH SE EU PUDESSE!!!!! KKKKKK

Anônimo disse...

Vontade de chupar bem gostoso

Anônimo disse...

DEVE TER UMA NECA ENORME.

Anônimo disse...

é muito pinto e bunda pra uma pessoa só! murilo total homem fruta, gostoso demais!

Anônimo disse...

Que roooooooooooooooooola perfeita!
Sempre gozei por ele!

Anônimo disse...

Tesudo. Cadê o vídeo ?

Anônimo disse...

foi no força tarefa? delicia de mala, gostoso do kct

Anônimo disse...

Nossa que homem gostoso é esse? mamaria literlamente a hora que ele quizer ele tem cara que gosta de fuder beijando ;p

Anônimo disse...

morri! meu sonho é esse homem e que malão... delicioso demais... to com mto vontade arrebentar de dar pra esse cara... o sonho meu"

Anônimo disse...

Eu sempre achei o Murilo Benicio gostosão desde quando ele fazia Fera Ferida eu já reparava nele principalmente na bunda dele

Anônimo disse...

PORRA, QUE SACÃO!!!! QUE CABEÇÃO!!!
QUE PIROCA GOSTOSA!!!!
TODO GOSTOSO!!!!

Anônimo disse...

Só posso crer que esse ator tem uma assessoria GAY que entra em ação postando em tudo que é site a "performance" dele, que estranho, tantos comentarios e eu não vi nada demais no tamanho nem na pessoa. Murilo Benicio pra mim sempre foi como um... XUXU! Branquelo, barriguinha saliente, sem sal. Enfim...

Anônimo disse...

que delícia... aquela cabeçorra do pau a mostra me deixou louco... chuparia só a cabeça até ele gozar... e que bunda é aquela??? morderia ela toda e metia devagarzinho... oh homem gostoso... ah seu eu te pego...

Anônimo disse...

Caramba. Nunca senti atração por esse homem mas quando ele apareceu com o cabelo meio raspado eu me excitei. Agora então! Postem o vídeo, por favor?

Anônimo disse...

Sempre achei o murilo sem sal, mas ultimamente nessa linha cafageste ele ta uma DELICIAAA,o que dizer desse bundão e cochão? Perfeito... para os que gostam a mala dele e bem vasta hehehe

Moa disse...

Jesus me abana! O que é essa cabecinha marcada na cueca?? Adoro um gordinho assim! Tudibom!!

Anônimo disse...

Nao sou fã de Murilo Benicio, mas ao contrario do revoltadinho que comentou, eu ADORO um homem BRANQUELO e com BARRIGUINHA SALIENTE! Fico pensando que o tipo de homem que ele gosta, com certeza eu devo detestar.

csi2010 disse...

Sei q ele ñ é um gato do padrões, mas sempre achei ele gostoso! Faria ele d graça todo momento!

Anônimo disse...

Que volume!!!Imagina essa rola dura.Delicia.

Anônimo disse...

Nossa, eu com minha barriga e meus quilos a mais pensando em entrar pra academia, vou mudar meus conceitos, pelo menos nesse blog os comentarios mais afoitos são pra tipos branquelos e barrigudos como murilo benicio, derico... acho que se o jô soares posar pelado vai matar a galera do coração de tanto desejo, rsrs.

Anônimo disse...

Minha prima ficou com ele ja, logo antes dele namorar a Guilhermina, e ela dormiu duas vezes com ele, ela disse que ele é muito bom de cama e que o pau dele é grosso mesmo ela disse que ele da um trabalhão pq é mt ativo o pau é grande e ele adora meter forte. Ela disse que tentou mas n conseguiu o anal, e que chupou o pau dele e que tinha cheiro forte de pinto mesmo MORRI DE INVEJA

Anônimo disse...

De pau duraço com essa rola. até a cabeça ficou marcada... TESÃO DO CARALHO

Anônimo disse...

a primeira cena de volume dele foi na noverla Vira_lata, nos capítulos iniciais, quando os cachorros o atacam no chão, rasgam a roupa e ele fica só de cueca, já mostrando esses dotes aí. Se essa novela for repetida no Vale a pena ver de novo, fiquem com os recs a postos, porque vai bombar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só pode ter sido a mesma pessoa que fez esses comentários!! Aff!!
Já coisa muito melhor aqui no Bananas e confesso que vejo certo tom de exagero em muitos comentários.
A vocês, meu "Hahaha".

Anônimo disse...

O mega volume que me chamou a atenção foi da barriga...kkkk. Dieta!

Anônimo disse...

LINDO GOSTOSO! maravilhoso! seria muita falta do que fazer se fosse uma pessoa que fizesse todos esses comentários. além do mais, um cara bonito, bundudo, pauzudo e sacudo acho que agrada muuuuita gente. quem sente tesao no serginho orgastic, sorry

Anônimo disse...

Tambem acho ESTRANHISSIMO tantos comentarios para esse ator, sinceramente, a ultima pessoa da TV que eu imaginaria fazer tanto sucesso como sex simbol é murilo benicio. E agora 50 comentarios, RECORDE! Como diria D. Milú, misterio...

Anônimo disse...

Aff, vc que não curte. Ele tá másculo, gostoso e pauzudo. Quer o que mais num homem?

Anônimo disse...

tesão, o cara mais gostoso das novelas aqui do Brasil. O saco dele também deve ser enoooooooooooorme...

Ele tem o pau muito grosso!

Anônimo disse...

Puta que pariu, gostoso pra caralhos. cade o video? quero ver essa rola grossa e gostosa balançando!

Anônimo disse...

homem gostoso da porra!!!!!

Anônimo disse...

Ele é lindo demais. E justamente por não querer ou ser tímido é o que torna ainda mais sexy.

Anônimo disse...

Respeitar o gosto dos outros ninguém quer. Continuem babando pelas suas barbies de academia enquanto nós babamos por esse macho de verdade.

Anônimo disse...

deixaria esse pirú gostoso grudado no meu cu 24 horas. muuuuuiiiito gostoso. assisto o programa só por causa do jeito dele de machão. ui!

Anônimo disse...

Sempre morri de tesão por esse macho.
Adoraria ser a putinha desse pauzudão.
Chuparia esse cacete enorme até ele gozar na minha cara, daria em todas as posições. Maludo pra caralho, é muito pinto.

Anônimo disse...

to ba###endo uma agora vendo força tarefa e espero q tenha sido o proprio q fez os comentarios pra tirar sarro da gente gozando pra essa neca toda

Anônimo disse...

Isso que é homem, um dia ainda vou fazer amor com esse gostoso,fazer bem gostosinho e chupar o pau dele todinho.
Sou sua fã n1 murilo benicio
te amooooooooooooooooooooooooooooooooo
gostoso

Thiana ´pop disse...

assistir ao clone e voltei a ter uma paixonite por ele qe tive quando a novela passo da primeira vez e eu tinha doze anos .achava ele esquisito como o Lucas mais velho com aqela cara de neném mas como o Léo era um tesão me excito toda vez que lembro das cenas dele com a Juliana Paes tem um jeito de muleque sem vergonha mas meio tímido que é só dele .GATO TI COMIA TODINHA1

Anônimo disse...

sabe aquele cara que vc é LOUCO pra fuder?? então... com esse ai, eu comecava labendo o dedao dele, e so deus sabe onde eu pararia.. e depois queria que ele me penetrasse com toda a força que ele tiver... e olha que num deve ser pouca não! bixo gostoso. TE QUERO!!

Anônimo disse...

Murilo, sou louco por vc! bato punheta por vc em qualque novela que vc faça, te acho deliciosos demais, não te trocaria por nehum outro macho do mundo, laberia vc todinho!!!!!!!!!

Dani disse...

cara e eu que pensei que Murilo fazia sucesso só com a mulherada,lindoo!

Anônimo disse...

Não falo minha identidade, mais eu ja provei dele. sou um macho e ele ja me comeu!

Anônimo disse...

Eu fiquei com ele já, e nós ficamos sempre, ele é mt gostoso e mim satisfaz mt na cama.
Eu sou mulher, mais não posso mim identificar.

Anônimo disse...

O Murilo não come homem só mulher. Ahahahaha que sorte a sua hein querida.

Odeio esses nojentos que ficam dizendo mentira sobre o Murilo.

Anônimo disse...

Já vi uma foto antiga do Murilo pelado, o cara é muito gostoso um tesão mesmo, acho ele muito fofo um macho de verdade.

Anônimo disse...

murilo benicioé tudo de booom sonho com ele todas as noiite ♥

Anônimo disse...

Ah nem oh. Existem maiores no mercado. XOXO

Anônimo disse...

QUE BUNDAQO E PIROCAO TO BABANDO ATE AGORA

Anônimo disse...

QUE BUNDAO E PIROCAO TO BABANDO ATE AGORA

Anônimo disse...

eu acho o murilo muito bonito e respeito muito ele.ele é engraçado lindo eu queria casar com ele

Anônimo disse...

Tadinha da Débora Falabela !
Magrinha daquele jeito não vai aguentar tudo não !

Anônimo disse...

Gente a Falabella tem muita sorte... BenzaDeus!Lembro de uma cena de Av. Brasil em que ele pegava ela na cama,achei super sensual, ele com aqueles brações e mãos encaixados nos quadris dela até virar ela, apoiando uma das mãos na nuca dela com todo cuidado... Me arrepio até agora, aiiiii!

Anônimo disse...

Oi Murilo..
Eu gst muito de Vc. Sou fa seu. Sempre bato uma na cama imagimando te chupar bem gostso.
Te daria na cama

Anônimo disse...

ele e realmente gostosao

Anônimo disse...

Q pauzao gostoso, daria p ele facim...

Anônimo disse...

Ai sonhei fazer sexo anal cm essae cara é sentir muita dor pelo tamanho dessa coisa gostosa q ele tem no mei das pernas

Anônimo disse...

so vo para de ve vc quando eu mata a vontade

Anônimo disse...

caracas! da pra v a cabeça do pau dele!

Anônimo disse...

deliciosooo o cara mais gostoso do brasil q rola enorme e saco e essa barriga chupo todinho..bato punheta pra vc todo dia murilo gostosooooooo