segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Cofrão do Jogador Adriano

7 comentários:

  1. O que ele nao tem de ROLA ele tem de RABO heim? So me resta dizer: OH CUZAO GOSTOSO!!! Me acabo! K k k k k k k

    ResponderExcluir
  2. OH CU GOSTOSO MESMO HEIM????

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os anônimos o Adriano têm um cú muito gostoso mesmo fiquei com vontade de colocar o meu pau td dentro dessa maravilha

    ResponderExcluir
  4. adoraria chuuupar esse cu !

    ResponderExcluir
  5. ele é uma delicia daria tudo.pra apertar esse bumbum gostoso

    ResponderExcluir
  6. Delicia de CUUUU!!!!!
    Deliciaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Concordo com os anônimos o Adriano têm um cú delicioso mesmo fiquei louco fissurado , tarado louco de vontade de meter o meu pau inteirinho dentro desse rabo gigantesco
    Cara eu adoraria chuuupar muuuuuito esse cu !...esse cu é uma delicia daria tudo.pra chupar e comer esse rabo gostoso

    ResponderExcluir