segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os braços dos Jogadores de Volêi - Giba & Murilo & Bruninho

Estamos estudando anatômia Sr. Bananas? rsss...

9 comentários:

  1. Essa seleção de vôlei é muuuuuuuuuuito melhor que qualquer jogador de futebol do mundo. Meu sonho é ver todos peladinhos jogando uma partida, já pensaram? Hmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Esse Giba e O Murilo abusam do excesso de gostosura,e concordo com o Renan ai em cima,adoraria ve-los no vestiário tomando banho...E meninos vocês já repararm no imenso volume que o "Lucão" sempre mostra nos jogos??Passo muito mal com aquilo,deve ser imenso e delicioso!!!

    ResponderExcluir
  3. deliciaaaaaa fiko cheio de tesao vendo esses jogadores

    ResponderExcluir
  4. Muito melhor ver a seleção de vôlei jogar do que o Neymar e o Ganso jogar. Não dá pra discutir que todos tem talento e são competentes dentro de seus esportes, mas um "quê" a mais sempre é bom. E esse "quê" que a seleção de vôlei tem é beleza, que falta em Neymar e Ganso.

    ResponderExcluir
  5. Sou muito mais a seleção do Seu Stanley e do Mr. Lee - o time americano dá de 10 a zero na seleção brasileira, no quesito, meu tesão!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto deles nem um poko, mas o GIBA que homem!!! Nossaa nem posso velo, mas acho a seleção muito nariz em pé odeio assistir!!!! Mas o GIBA minha páixão!!! e quando ele deixa aqueles cavanhaques Delicia da porra ! rs Adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, as pernas do Thiago Alves, me matam >.<

    ResponderExcluir
  8. Binho Soares:
    o Bruninho é uma delícia, que corpinho gostoso, do jeito que eu gosto o jeitinho de muleke

    ResponderExcluir
  9. o Bruninho é uma delíciaaaa,o corpinho me deixa louco, gostosinho...

    ResponderExcluir