domingo, 6 de novembro de 2011

Volume na calça de Joe Jonas

18 comentários:

  1. CARACA !!!!!!! ENORME e GROSSA !! MUITO GROSSA !!!!! MEDO hahauhahu

    ResponderExcluir
  2. Será que possui todo este material!
    Se possuir o garoto merece nota 10!

    ResponderExcluir
  3. isso não um volume,é um VOLUMÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coitada da pessoa q ele pegar de jeito!

    ResponderExcluir
  5. Colocava esse pau na minha boca agora

    ResponderExcluir
  6. cara, esse garoto deve ser muito gostoso, nao é de hoje que ele exibe esse belo pacote

    ResponderExcluir
  7. Gente, ele tava jogando baseball. Isso é uma proteção que eles colocam pra o pênis. ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Deve ser outra coisa. Não tem como isso ser mala

    ResponderExcluir
  9. Ô, galera, se liga: isso é o protetor de pênis, que todo jogador de rugby e lutadores de ju-jitsu usam...infelizmente, só menos de 5% dos macho tem pau grande e grosso nessa calibragem.

    ResponderExcluir
  10. é papel higiênico!!! kkk

    ResponderExcluir
  11. gente para tudoo!! QUE TESUDO ESSE JOE!!! nossa, morri com isso!!!! uau!! Ai se eu te pego em Joe!! delicia loaskaopskalksapodksalkdpak

    ResponderExcluir
  12. rapaz se ele tiver iso td msm...oh cara abençoado por Deus, pq alem d gato ainda é pauzudo...

    ResponderExcluir
  13. Desejo a bunda dele e a do nick..

    ResponderExcluir
  14. Que deus jogue uma chuva de falência nesse garoto pra ele posar nu.

    ResponderExcluir
  15. Tipo e disso que eu to proucurando a muito tempo essa pica gostosa

    ResponderExcluir
  16. Opaa, vem me fuder joe que eu sou virgem e depois chupo até gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  17. Isso talvez seja a bola dooooo!!

    ResponderExcluir