sábado, 24 de dezembro de 2011

Bananas Detective: Autor de novelas é visto acompanhado em Sauna Gay


Um autor de novelas estava dia desses na sauna da boate Le Boy, local onde o que menos se faz é sauna. Ele saía da sauna a vapor, entrava na sauna seca, entrava e saía das cabines de saliência, sempre acompanhado de um rapaz bem novo. O tal autor engatou uma conversa com mais dois meninos na sauna a vapor e não escondeu que era um autor da televisão. Disse, inclusive, o nome para quem quisesse ouvir. A coluna dá duas pistas: ele não é da Globo e está com uma novela no ar.

Fonte: Leo Dias

7 comentários:

  1. Dever ser o tiago Santigo autor do sbt.

    ResponderExcluir
  2. Noticia impactante será quando, um dia , um autor de novela for visto entrando numa boate pra pegar mulher kkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E o kiko, gente? Todo mundo tá cansado de saber q a maioria dos autores de novela são gays... deixa elas serem sujas e curtirem uma sauna!

    ResponderExcluir
  4. Não existe sauna hetero, TODO homem que entra numa sauna está afim de no minimo apreciar outros homens nús, ou qual homem sem qualquer tendencia homossexual vai entrar num ambiente minúsculo cheio de machos só de toalha e depois tomar uma ducha coletiva nús? Ah, tá...

    ResponderExcluir
  5. Puxa, não diga, é mesmo???Conta uma novidade agora.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai gay indo e voltando ainda diz q eh casado!kkkkkkkkkkkkk
    Será q ele fez teste do sofá com seu sobrinho q eh ator(Rick Tavares)?rsrsrs

    ResponderExcluir