sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Big Brother Brasil não achou Gay não Afeminado e escolhe BBB "Normais"

Globo quer pessoas "normais" no "BBB 12
"Nada de transexual ou "drag queen". A produção do "Big Brother Brasil 12", da Globo, está fugindo dos perfis menos convencionais na escalação do programa, que estreará em janeiro.

A aposta é em candidatos semelhantes aos das primeiras edições do reality: mulheres gostosas, homens sarados e gente com pegada na comédia. Pelo menos são esses os perfis dos 150 selecionados para mais uma rodada de entrevistas, na semana que vem.

A ideia é que os participantes aparentem ser "normais", mas tenham histórias surpreendentes.

À coluna Boninho disse que a casa do "BBB" mudará pouco na reforma. A jacuzzi, por exemplo, foi trocada de lugar.


Novos Participantes do BBB 12 já foram escolhidos!Foi batido o martelo. Os novos moradores do “BBB” já foram escolhidos por Boninho. Entre os 50 que passaram pela cadeira elétrica, mês passado, 16 foram selecionados para a atração que estreia dia 10 de janeiro. Sem saber que foram escolhidos, os sortudos passam agora por uma bateria de exames clínicos, e só serão avisados oficialmente da escolha no dia 2.
O gay assumido e sem pinta não foi encontrado (está em falta no mercado?), mas candidato a soltar a franga não vão faltar na 12 edição, assim como as gostosas siliconadas e um perfil de um macho alfa. Como sempre, a produção acabou priorizando pessoas com histórias fortes de vida ou polêmicas.

Fonte: Folha/Extra

10 comentários:

  1. Podemos esperar: bichas feias e desmunhecadas para servirem ou de palhaço ou fofoqueiro.Sapatao bonita e feminina se dizendo bissexual e beijando na boca de todas as outras mulheres, que por sinal se dizem hetero, e homens com cara de nada e musculosos fingindo serem super machoes.Enfim, mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. aposto que serão bichas caricatas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anônimo acima. Mais Serginho pra estereotipar!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que eles podem ter achado sim um gay sem pinta mas não vão afirmar isso agora, deixando para que ele se solte só no programa... causaria muito mais polêmica.

    ResponderExcluir
  5. eu não sou nem um pouco afeminado!

    ResponderExcluir
  6. Eles não procuraram nos lugares certos, acho até nem da maneira correta. Tem de monte mas a maioria é bem discreta.
    Será que ainda dá tempo de se inscrever? Kkkkkkkk.

    Mas é uma notícia no mínimo estranha. Como é possível, diante de milhões de inscritos não conseguirem peneirar um gay não afeminado sequer?

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou afeminado, não tem quem diga que sou. Todo mundo que me conhece sabe pq eu digo, com excessão da minha família. Se eu me inscreve-se e falasse que ia me assumir pra família ao vivo na TV eles com certeza iam me chamar, afinal, polemica, polemica, polemica. kkkkkkkkkkk. Lógico que eu não teria coragem né. Só não tenho corpo de modelo e aqueles tanques de abdomen né. Sou normal, nesse quesito já não sei se eles iriam aceitar. Pq o que eles querem são pessoas "normais", mas tem que ter cara de modelo né, a maioria. kkkkkkkkkkkk. Mas eu me divirto, gosto de ver os gostosoes do BBB, no banho, de sunga... Jesus Luz me abane. Mal posso esperar esse BBB.

    ResponderExcluir
  8. Aposto q tem milhares sim, ainda + kerendo um pouco d fama, eles nao kerem eh revelar, pra da + suspence + vamos sperar pra ver + uma vez esa tal baixaria d bbb...

    ResponderExcluir
  9. nao esquentem genty, la vai ter muito (homem) fingindo ser hetero,assim como todas as ediçoes anteriores (rodrigao,diogo,cadu,elieser,mau mau...................................................)
    vamos ficar de olhos abertos!nao vamos deixar nenhum hetero atuar la!
    ja estou vendo eles no armario ou melhor no closet
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. IMPOSSIVEL NÃO TER ACHADO,CONHEÇO VÁRIOS,CASADOS(COM MULHER),SOLTEIROS.EU,POR EXEMPLO,SOU GAY NÃO AFEMINADO,SOU GAY MAS MACHO E GOSTO DE MACHO COM JEITO DE MACHO.

    ResponderExcluir