sábado, 24 de dezembro de 2011

Espanhol é preso por vazar nova música de Madonna

Um espanhol de 31 anos foi preso por vazar a nova música de Madonna, "Gimme All Your Luvin".
O advogado da cantora rastreou o responsável descrito pela polícia espanhola como um "grande fã de Madonna". A popstar, contudo, discorda que isso seja coisa de tiete. "Um verdadeiro fã não faria isto", escreveu ela em um comunicado.
Ainda não está claro como o homem conseguiu a faixa, que tem participações especiais de Nicki Minaj e M.I.A. Na versão que se alastrou pela internet não há a voz de M.I.A.

e...

Madonna: vaza na web campanha da nova marca da cantora
Vazou na web na última quinta-feira (22) a primeira imagem da campanha da nova marca da cantora Madonna, 53, aTruth of Dare.

Depois de lançar uma coleção teen com a filha, Lourdes Maria, 13, chamada Material Girl, a cantora pop agora quer alcançar uma diferente faixa etária - dos 27 aos 50 anos -, com produtos que vão de linha de beleza à roupas.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a cantora já havia anunciado o lançamento do novo investimento, mas não deu detalhes. A campanha foi fotografada pela experiente dupla Mert & Marcus.

A marca deverá ser lançada em 2012 com um perfume assinado pela cantora e acessórios. Sapatos, bolsas e lingerie seriam as próximas coleções. "No passado, por muitos anos, tentei achar uma maneira de lançar minha própria marca. O tempo agora é perfeito e fiz uma grande parecria com a Iconix, que me ajuda a traduzir minhas visões", disse a cantora em recente entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário