quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Federico Devito posta foto pelado

19 comentários:

  1. hmm..de pau duro ainda segurando o cesto!

    ResponderExcluir
  2. ele é o frederico de "Vida DE Garoto" ???????

    ResponderExcluir
  3. ta de pau duro pra segurar o balde, deve ser forte pra conseguir segura sahushauhs

    ResponderExcluir
  4. Esse menino é meu sonho de consumo, ele é gostoso demais. Muito lindo e tem um corpo maravilhoso. Sem falar q é bem dotado. Já fez alguns ensaios sensuais inclusive mostrando os pelinhos. Que delícia!!!Ele é maravilhoso, meu sonho é ter ele aqui em casa :)

    ResponderExcluir
  5. ELE TEM PAU PEQUENO, VI O VIDEO DELE UMA VEZ NO BLOG DA FELINA!

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo , só se importam se tem o pau grande . Levo muito mais em conta . Pegarei ele de qualquer jeito , bj

    ResponderExcluir
  7. Sérgio Dantas Ferreira15 de dezembro de 2011 às 22:14

    Independentemente de ter pau pequeno ou grande, eu pegaria. E dizem que ele é chegado na coisa (homens, diga-se de passagem).

    ResponderExcluir
  8. É gay sim, certeza... me interessei por ele na primeira vez q vi, então pesquisei bastante, o sigo no Twitter há um tempão e pelas coisas q escreve, e tb pelo jeito nos vídeos, é claríssimo. No Twitter ele dá toda a pinta possível, vc vê pelos gostos, pelas conversas, falando de Lady Gaga e outras "divas" americanas q os gays adoram, entre outras coisas. Até pro show de Justin Bieber ele falou q ia, e não tá nem aí pra gozação.

    Isso é bom demais, pq acho ele muito atraente, muito sensual, delicioso. E tb ousado, desinibido, como pode se ver nessa foto. Já tinha reparado q ele adora se exibir sem camisa, não tem vergonha. E tb parece não ter vergonha de se mostrar do jeito q é. Tb é um dos meus sonhos de consumo atualmente, e ainda parece ser gente boa.

    ResponderExcluir
  9. MEU SONHO DE CONSUMO
    E O TAMANHO DO DOTE ..DELICIOSO
    FIQUEI COM A BOCA SECA. QUERENDO BEBER LEITE.

    ResponderExcluir
  10. gente não é tudo isso. na verdade é totalmente o contrario... tem o pau pequeno e é ruin de cama.

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço ele!!!! Muito gostoso, dica olhem as fotos dele do face.. Da pra gasta uns minutos e um pouco de leitinho

    ResponderExcluir
  12. Ele e lindo eu que ria namorar ele

    ResponderExcluir
  13. te amo gostoso voce me deixa de pau duro seu gato,voce fred tem que ser quem voce é.
    vou sempre te amar.te acompanho a muito tempo.seja quem você é

    ResponderExcluir
  14. Frederico e um gato ele me deixa de pau duro.
    te amo fred nao liga para o que os. outros dizem sobre voce,seja você mesmo. seu gostoso,gato,lindo vou sempre te amar.

    ResponderExcluir