sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jogadores Neymar, Elano e Edu Dracena relaxam em banheira de hidromassagem

Você entraria nessa banheira?

12 comentários:

  1. Pelo Edu Dracena - que é o menos feio dos três - eu entrava nessa banheira e fazia a festa; o Elano, apesar das últimas presepadas, também dá um caldo. Agora, se fosse só pelo Neymar, nem ferrando. Poderiam ter enquadrado na foto o goleiro Rafael, que eu, em particular, acho um gato. Mas como eu sempre digo: gosto é gosto e cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  2. logo vejo uma suruba depois

    ResponderExcluir
  3. Neymar, meu gato, parece que o que mais tem é biba com inveja da sua grana e que por isso se recusam a enxerga-lo como belo menino que voce é, SUCESSO E ARRUDA PRA VOCE!

    ResponderExcluir
  4. Neymar gostoso, se eu tivesse eu te furava todo com minha pica.

    ResponderExcluir
  5. Só porque vc gosta dele não quer dizer que temos que gostar...acorda querida!

    ResponderExcluir
  6. Querida, o neymar gato? só se nascesse de novo. e é exatamente pela a grana dele que vc acha ele lindo! Pq bonito e gostoso ele não é.
    Acorda Bee!!!

    ResponderExcluir
  7. RINGEQuerida, o neymar gato? só se nascesse de novo. e é exatamente pela a grana dele que vc acha ele lindo! Pq bonito e gostoso ele não é.
    Acorda Bee!!! QUERIDO, É MAIS FACIL VOCE TER IMPLICANCIA COM O NEYMAR POR INVEJA DA GRANA DELE, DO QUE EU ACHA-LO BONITO POR CAUSA DO DINHEIRO DELE, PORQUE PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA, ELE NUNCA FICARÁ COMIGO, ACHO ELE ATRAENTE E PRONTO, DÃÃÃ!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é inegável. O Neymar tem um talento muito grande com a bola nos pés, essa é que é a verdade. Bonito e gostoso, realmente, ele não é, mas é talentoso e, usando sua habilidade, conseguiu chegar aonde chegou. Porém, se ele não fosse jogador de futebol e não tivesse essa habilidade que tem, seria apenas "mais um Neymar" (ou seja, pobre, assalariado e não jogasse futebol), passando desapercebido por aí.

    ResponderExcluir
  9. Eu entraria só para pegar o Edu Dracena e o gostoso do Elano

    ResponderExcluir
  10. TA NA CARA QUE O ÚNICO HOMEM AÍ É O EDU , E EU DAVA PRO ELANO E AO MESMO TEMPO COMIA O NEYMAR, BJS DO MINEIRINHO COME QUIETO.

    ResponderExcluir
  11. Elano primeiramente e depois Edu, Neymar podia me mamar

    ResponderExcluir