sábado, 3 de dezembro de 2011

Léo Santana de sunga branca e asas de anjo!

Depenaria esse anjo?

20 comentários:

  1. falta de senso de ridiculo

    ResponderExcluir
  2. Homem que fala/canta asneiras não faz meu pau subir. Inteligência e cultura são mais afrodisíacaa que coxas grossas e rebolado vulgar!

    ResponderExcluir
  3. foda-se inteligencia e cultura
    o importante eh ele ser gostoso
    e q gostoso!
    voa no meu cu!

    ResponderExcluir
  4. e pau que é bom, niente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ele é feio ...
    é tão bombado que tem a coluna torta...

    ResponderExcluir
  6. cadê a pica?
    é lisinho, não tem volume nenhum e ainda canta músicas ridículas.

    ResponderExcluir
  7. Ele ta ficando muito bombado!Acho esses homens bombados ridículos!!

    ResponderExcluir
  8. ola, galera do bananas.
    Eu estava pensando que com o final do brasileirao vcs podiam fazer uma materia com o melhor do brasielirao 2011, assim, mostrando os melhores jogadores, os flagras... eu iria adorar!
    ate mais ;)

    ResponderExcluir
  9. "foda-se inteligencia e cultura"

    Baixo nível curte coisa idem, aliás bicha burra, inteligÊncia tem acento, pois é paroxítona terminada em ditongo crescente, a outra lá em cima é meio metida, mas ao menos sabe escrever!

    ResponderExcluir
  10. GOSTOSO, DEVE METER GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  11. ESSAS BIBA PEGAM CADA COISA NOS BANHEIROES DA VIDA E FICAM NA NET DANDO UMA DE FINAS, EXIGENTES E CULTAS, AFF... LEO SANTANA NEGAO DELICIOSO!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esse cara meio nojentinho, é feio, bombado e suadão, eca, não me culpem, não é questão de ser seletivo mas eu prefiro um cara mais magrinho

    ResponderExcluir
  13. duvido q vcs ae em cima num davam pra ele?
    ainda mais um negão gostoso como esse!
    dava numa boa!

    ResponderExcluir
  14. Se alguém aqui se pega com qualquer um em banheiro ou outro lugar desse tipo, eu respeito, acho triste, mas respeito os níveis de carência e o gosto peculiar de cada um, mas eu não me cuido, malho, regulo a alimentação, durmo bem, fiz mestrado e logo doutorado, viajo, leio, me esforço para ser bonito por dentro e por fora para andar por aí pegando qualquer coisa como esse rapaz. E sou culto sim, quem não é, que estude ou nasça de novo.

    ResponderExcluir
  15. "duvido q vcs ae em cima num davam pra ele?"

    Se enxerga bicha baixa. Não meça as outras pessoas pelos seus valores. Se você gosta do que está vendo, não significa que todos devem compartilhar essa tua preferência estranha!

    ResponderExcluir
  16. Se alguém aqui se pega com qualquer um em banheiro ou outro lugar desse tipo, eu respeito, acho triste, mas respeito os níveis de carência e o gosto peculiar de cada um, mas eu não me cuido, malho, regulo a alimentação, durmo bem, fiz mestrado e logo doutorado, viajo, leio, me esforço para ser bonito por dentro e por fora para andar por aí pegando qualquer coisa como esse rapaz. E sou culto sim, quem não é, que estude ou nasça de novo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Lambia, rodava, sambava e dançava frevo em cima desse cacete.

    ResponderExcluir