sábado, 17 de dezembro de 2011

Luan Santana abre a camisa e exibe o seu peito lisinho!

16 comentários:

  1. Mesmo ele sendo tachado de gay e tal, eu gosto dele e nossa... a primeira imagem me deu um tesão da porra.

    ResponderExcluir
  2. Ué, mesmo sendo tachado de gay? Melhor pra nós se ele fosse né!?Até nós temos preconceito com gays?

    ResponderExcluir
  3. São dois enrustidos bem parecidos: Ele e o Gabriel Chalita
    Queria todo dia pegar o metrô com Luan e encoxar essa bunda gostosa dele o caminho todo.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Donatelli Ferreira17 de dezembro de 2011 às 14:24

    Mesmo sendo ou não sendo gay, eu não faria o Luan.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo sentir o menor tesão nesse garoto, essa cara de crianção que saiu das fraldas que ele tem, não dá!
    ...
    Além desse sotaque chato que ele tem!

    ResponderExcluir
  6. Tenho tara nele. Lisinho assim deve ser bom lamber ele todinho...

    ResponderExcluir
  7. Aff, Dudu deixa de ser chato... foi só um comentário. Todos tem gosto diferente e não, vai se lascar em vez de ficar vindo em todo post pra fazer comentário de lições de moral.

    ResponderExcluir
  8. porque ele nunca tira essa parada do pulso?e aquela aliança preta e o cordao?
    #muitoestranho

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver ele sem camisa, apesar de eu achar ele super biba admito q ele me dá um certo tesão. Acho q eu perderia uma meia-hora com ele. Mas se ele tirar a camisa e finalmente mostrar o abdomem derrepente posso prorrogar, hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Também acho muito sem graça a aparência de 14 anos que ele quer passar(sem barba, pele de bebe e cabelo com gel). Se não me engano ele tá com mais de 20. Isso pode excitar os mais jovens, mas isso é muito brochante para aqueles que passaram dessa fase.

    ResponderExcluir
  11. O cara eh lindo demaiss! Delicia.

    ResponderExcluir
  12. ele até que é bonito, mais EU nao pegaria se ele fosse gay. *-*

    ResponderExcluir
  13. que tesão queira chupa ele inteiro!

    ResponderExcluir
  14. Meu deus como ele e lindo e agora então que ele ta gostoso com aquele corpão da vontade de chupar o corpo dele todo Luan seu gostosão

    ResponderExcluir
  15. Amo um peitinho lisinho!

    ResponderExcluir