sábado, 24 de dezembro de 2011

Modelo entra para Malhação

Já conhece o novo galã de “Malhação”? Respire fundo! Bernardo Velasco entra nos próximos capítulos da novela para reforçar o time de galãs da trama. Como um professor de artes marciais, ele fará par com a personagem da atriz Juliana Lohmann. Natural de Niterói, Bernardo, de 22 anos, trabalha há um como modelo, e vinha fazendo muito sucesso fotografando.

9 comentários:

  1. Whoaaaa! Que notícia boa Deusudoceu. Belo presente de Natal. Agora tenho mais um bom incentivo pra assistir a novelinha.
    Que venha o Luquinhas Malvacini também.

    ResponderExcluir
  2. Eu o vi ha 1 semana atrás no Barrashopping..baixinho e magrinho rsrs mas o rosto é lindo mesmo..quase trombei nele rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que o cara é bonito, não dá pra negar. E que ele teve uma "forcinha" da namorada - a atriz Paloma Bernardi, que fez "Insensato Coração" - pra entrar na Globo, também não dá pra negar.

    ResponderExcluir
  4. geeeente como assim ele é daqui de Niterói ? :O Eu nunca esbarro com esses deuses gregos por aqui .. aiai

    ResponderExcluir
  5. Sim. Por conta da namorada talvez, ele fez uma pequena ponta em Insensato coração também. Foi uma cena curta mas suficiente pra alimentar desejos de revê-lo na telinha de novo.

    ResponderExcluir
  6. E não sei qual a altura do camarada aí de cima pra considerar o outro baixinho. Eu acho que pra homem um metro e 80 não significa ser baixinho. Coitado de mim então que tenho um metro sessenta. Sou pigmeu pelo jeito.

    ResponderExcluir
  7. é triste isso. Tanta gente com talento (ñ to falando de mim)lutando para conseguir bons papeis, e um cara desse consegue só pela beleza.

    ResponderExcluir
  8. pelo menos alguém de bonito essa malhação que essa temporada só gente feia

    ResponderExcluir