segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Salva-vidas de Fina Estampa leva cantadas de mulheres e homens

Junto com Carlos Machado e Julio Rocha, Fábio Keldani faz parte do grupo de fortões que frequenta a praia da Barra da Tijuca na novela “Fina Estampa”. O salva-vidas Victor, que está ganhando espaço na trama graças ao triângulo amoroso com Nanda (Luma Costa) e Leandro (Rodrigo Simas), já está virando personagem-fetiche, com direito a cantadas das mulheres (e até dos homens) na rua.
“Já ouvi coisas como ‘Estou me afogando!’, ‘Vem me salvar!’, ‘Que salva-vidas é esse, hein!’ (risos). Gosto, mas fico sem graça, sou tímido”, conta Fábio ao EGO. Segundo ele, os gays não são tão atirados pessoalmente, preferem abordá-lo pela internet. “Sempre trato bem, não tenho preconceito. Mas às vezes tem um pessoal que confunde. É complicado...”.
Com todo esse assédio, Fábio não quis dizer se está ou não comprometido no momento. Mas se fosse um salva-vidas na vida real e pudesse resgatar uma mulher bonita, já teria uma eleita: a cantora Paula Fernandes. "Também salvaria a Paola Oliveira, a Isis Valverde, a Jennifer Aniston... mas elas são comprometidas, né?” (risos).

O ator já participou de novelas como “Eterna Magia” e “Malhação” e agora comemora seu primeiro papel no horário das oito. O “conto de fadas” começou quando encontrou o autor Aguinaldo Silva em um restaurante do Rio.
“Ele disse que tinha visto meu videobook (espécie de currículo de um ator em imagens) e me perguntou se eu sabia nadar. Fiquei empolgadíssimo achando que ganharia um papel de nadador e voltei para a natação. Acabou que o papel foi de salva-vidas, e a natação também serviu muito bem”.

4 comentários:

  1. Delicioso, se eu tivesse naquela praia, fingia estar me afogando...

    ResponderExcluir
  2. Adoraria me afogar na praia onde ele trabalha. Para ele me salvar, claro.

    ResponderExcluir
  3. Tenho tesão nesse cara há tempos, ainda mais agora com essas fotos. Sem falar na bundinha dele que é uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Menino mais gostoso,dá gosto em se afogar e receber respiração boca a boca dessa diliça....

    ResponderExcluir