quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Steve Jones de X-Factor tira a camisa no programa da Ellen

9 comentários:

  1. A Ellen tá mesmo gostando de fazer essa brincadeira com os Kens da vida hein. A última pessoa que eu ví ela vitimar foi o Alex Petfer.

    ResponderExcluir
  2. A Ellen nao é uma lesbica chata, como a maioria que eu conheço. O problema desse Steve Jones sao os pelos, EU ODEIO HOMEM PELUDO! DEPILA JA esse peito e essa barriga rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ele é delicioso! Amo homem Peludo.. e mamilos rosinhas

    ResponderExcluir
  4. Odeia pelo, vai pegar mulher. Esse macho aí tá no ponto, nuss.

    ResponderExcluir
  5. Adoro pêlos assim, aqueles encaracolados aqui e ali, esses não dá, mas pêlo lisinho que não todos para o mesmo lado, acho DIMAISSSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Nada contra quem prefira um peito "pelado", mas pelos - em especial, no peito - me passam uma impressão de virilidade muito maior, além de serem minha preferência. Ah, e um recado para o Steve Jones: pelo amor de Deus, NÃO DEPILA O PEITO. Uma aparada de vez em quando resolve, mas tosar o peito não.

    ResponderExcluir
  7. homem com pelo é tudo na vida!!
    ele eh o maximo...

    ResponderExcluir
  8. Acordem bichas idiotas! Homens viris gostam é de mulher!Gosto de homem liso, e vai pegar mulher voce sua bicha acefala, se o macho ta no ponto, ele sendo macho ta no ponto pra pegar mulher!

    ResponderExcluir
  9. Olha o cuidado da Ellen pra não deixar o Steve Jones constrangido e olha o vídeo dela com o Mario Lopez - existe uma parcimônia nos atos da apresentadora em relação ao apresentador do X-Factor, o que não acontece qdo ela está com o Mario Lopez.

    ResponderExcluir