terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Taylor Lautner assume para a Revista People que é Gay

Alguns sites chegaram a dar como autêntica uma capa da revista People que traz a notícia de que o ator Taylor Lautner saiu do armário e se assmiu gay. A capa é falsa, ainda que seja muito bem feita. Vale lembrar que rumores sobre a homossexualidade de Taylor vem de longe, mas ele sempre negou.

A capa que circula com a tal informação seria a que chegaria às bancas dia 7 de janeiro de 2012. A imagem traz uma foto do ator com a legenda: "saindo do armário com orgulho", e anuncia uma entrevista exclusiva com Lautner onde ele revela sua homossexualidade. "Cansado dos rumores, o astro de Crepúsculo fala sobre sua decisão de finalmente sair do armário",diz a falsa chamada de capa.

A imagem rodou por todas as comunidades possíveis antes que o ator e a própria revista pudessem negar sua veracidade. Mas tanto a assessoria de Taylor quando da People já confirmaram que tudo não passou de uma piadinha.

15 comentários:

  1. Que pena, não vai ser dessa vez então!!Quase tive um ataque cardíaco quando li o titúlo do post, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja verdade... Imagina ele pousando para revistas gays ele e muito gato... Ele esta muito gostoso se ele entrar em mim nao deixo ele sair nunca mais...

    ResponderExcluir
  3. TIVE UM SUSTO QUANDO LI O TITULO DO POST!!PQPPP
    Não, ele é muito lindo pra ser gay!!Bi ainda vai, gay não..

    ResponderExcluir
  4. TIVE UM SUSTO QUANDO LI O TITULO DO POST!!PQPPP
    Não, ele é muito lindo pra ser gay!!Bi ainda vai, gay não..
    VOCE É TONTO, OU O QUE? GAY TEM QUE SER FEIO? VOCE É DAQUELE TIPO QUE SÓ FICA COM "HETEROS" E SE CONTENTA COM ISSO? EU SÓ FICO COM GAYS, E LINDOS COMO O TAYLOR!!!

    ResponderExcluir
  5. Tipo, eu sou bi, e na maioria das vezes fico com héteros e bis ambos bonitos, só acho um despedicio ELE ser gay... Byee

    ResponderExcluir
  6. Sim, e eu respeito os gays claro, e não generalizei que os gays sao feios..Mas, se ele fosse (kkk) iria preferir ele bi lindo e meu!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É um desperdicio ele ser gay?????? Será que todo bissexual é lerdo assim? Ainda bem que eu sou homossexual, e gosto MUITO de ser assim.Quem faz o infeliz comentario deve ser alguma mulher que corta dos dois lados.

    ResponderExcluir
  8. hetero não fica com homem meu camarada

    ResponderExcluir
  9. Gente,COM CERTEZA quem comentou aí foi alguma fãzinha, deixa ela... tanto q usa o chavão clássico de mulher: "seria um desperdício" e diz "preferia ele bi e MEU"(rs), acho q os dois comentários são da mesma pessoa. Claro q as mulheres q ee interessam por ele sempre vão falar contra isso, é assim com qualquer galã.

    O que sei é q depois de uma longa e intensa pesquisa sobre ele (q continuo fazendo, tudo q sai sobre ele na internet eu vejo, já vi não sei quantos vídeos), tenho a mais absoluta convivção de que ele é, e não me engano nunca. Já comentei várias vezes aqui sobre isso, tem q ter paciência pra ver muitos vídeos, observando bastante, mas pode-se ver em vários ele dando MUITA pinta, inclusive na maioria dá pra ver claramente q rola um clima com o entrevistador, qdo este é gato, claro(rs).

    É q ele parece ainda ser muito preso, reprimido, só fica com os pais, ainda não é independente, então qdo vê um cara atraente não se segura. Sei do estilo de vida dele tb por muita pesquisa, leio tudo sobre ele. Quem se interessar, posso passar uns links de videos q mostram bem isso. E fora os vídeos há muitas outras evidências, e só esses rumores já dizem muita coisa, a imprensa inventa, mas não inistiriam tanto num assunto se não houvesse razão.

    ResponderExcluir
  10. (cont.) "Onde há fumaça há fogo", é um dos ditados mais certos. E é só ver q as únicas "namoradas" dele q se comentou foram as meninas q contracenaram com ele nos filmes, e q nunca foi confirmado. Não existem fotos dele beijando ninguém, e com certeza se isso tivese acontecido os paparazzi não deixariam passar de jeito nenhum, haveria milhares de "flagras", como fazem de todos os famosos. E claro q um cara lindo e famoso como ele, se gostasse de mulher, pegaria todas, ou então estaria namorando, ficar sozinho como ele fica, com certeza não ficaria.

    Portanto, acredito q essa manchete falsa aí tem grandes chances de brevemente se tornar verdadeira. rs... se ele conseguir se firmar como um astro do cinema e seguir com sucesso, aí fica bem mais difícil assumir, provavelmente não vai rolar. Mas se a fama for passando depois dessa série Crepúsculo, qdo a poeira baixar, acredito nisso.

    Lembrem-se do caso de Rick Martin, não lembro muito pq nunca o acompanhei, nunca vi mta graça nele, mas com certeza qdo haviam os rumores sobre ele, as moçoilas de plantão deviam dizer exatamente as mesmas coisas q falam negando q o Taylor seja, pois não aceitam q um cara bonito seja gay. Claro q isso é um grande preconceito, e q muitos gays tb têm, pelo q vejo por aqui. (cont.)

    ResponderExcluir
  11. (cont.) Afinal, se beleza impedisse alguém de ser gay, o que dizer então de atores brasileiros como Victor Fasano, Leonardo Vieira, Leonardo Brício, Reynaldo Gianecchini, entre outros? Tá, esse último muita gente ainda insiste em acreditar q não é, devem acreditar em Papai Noel tb (rs), mas os outros três são praticamente assumidos.

    E tem muitos outros, inclusive o próprio Rick Martin. E eles não têm aparência feminina, têm uma beleza masculina mesmo, são lindos, e são gays.

    Portanto, com tantos rumores públicos deve ser bem difícil, a vontade que dá deve ser de assumir logo mesmo.

    E o Taylor sendo gay, como tenho certeza q é, o torna ainda mais o maior sonho de consumo q já tive (rs), é exatamente o tipo ideal pra mim: além de lindo, tem estilo "nerd", garoto de família, centrado, educado, não bebe, não fuma, não apronta, é doce, bonzinho, simples... tudo que eu quero, perfeição total. hehehehe

    E outra, ele parece ser transparente, verdadeiro não parece ser do tipo q fica se passando por quem não é, querendo tirar onda de pegador, essas coisas. É bem na dele, bem modesto, outra coisa q me faz gostar dele. Pode ser q resolvam inventar algum namoro de fachada pra ele pra ver se acabam com os rumores, mas ele não parece ser do tipo q faz isso.

    Então isso faz com q lidar com esses rumores seja mais difícil, fora que essa perseguição é uma falta de respeito absurda, não interessa a sexualidade dele nem de ninguém, isso não devia ser assunto pra imprensa, mas ainda hoje é assim. Parece q é de propósito, querem presionar até a pessoa assumir, como fizeram com o Rick Martin. Lamentável...

    ResponderExcluir
  12. Esse anônimo ter certeza de que o cara é gay é pra acabar heim!!
    cara trouxa!!
    Estes gays querem que o mundo vire gay tb
    Se Deus for justo, este lindo HOMEM não vai virar um fake de mulher
    credo
    E eu nunca vi estes vídeos que ele falou, só vi ele paquerando as entrevistadoras mulheres gatas descaradamente, nem precisou pesquisar tanto!
    E se ele é um cara de familia não vai sair por aí comendo todas e nem é obrigado a namorar qq uma só pra não ficar solteiro pra vc não falar dele!!
    Ele é bem parecido comigo, se não acho alguém digno, não fico.
    Abaixo os depravadas que acham q porque se é bonito e tem grana tem de tocar o puteiro!!
    nojento

    ResponderExcluir
  13. ja publiquei outro comentário sobre esta matéria, mas não passa, só passa os cometários gays que interessam aos caras!!

    ResponderExcluir
  14. Isso aqui já tem tanto tempo, só agora revendo por acaso vi essa resposta aí ao meu comentário.

    Pelo jeito de falar parece ser mulher, certeza que é alguma fãzinha da série Crepúsculo iludida (e encalhada rs), que deve passar o dia caçando notícias sobre ele na internet, aí achou aqui, entrou e ficou indignada com o que leu. Só rindo rs...

    Minha querida, acorda pra vida e vai procurar um homem pra vc, pq esse com toda certeza joga no meu time! Deus é justo... kkkkkkkk... além de que mesmo que fosse hetero, nunca seria seu.

    E vc, como todas as pessoas preconceituosas, parece ignorante e desinformada, porque desde quando todo gay é "fake de mulher"? Só pra dar um exemplo, o Ricky Martin é fake de mulher? Me poupe, fico impressionado com a ignorância...

    Acho que muitos ainda pensam que gays são só aqueles como o Serginho do BBB 10, a Lacraia, aquele Gominho que tá na Fazenda, etc. Quando vêem gays masculinos e discretos, que tem um certo jeito mas não chegam a dar pinta, devem dizer "não é não, é só o jeito dele mesmo, é muito educado", canso de ouvir isso rs. Totalmente POR FORA da realidade...

    Na gíria gay essas pessoas são chamadas de Alices né hehe, coitadas... são essas que são sempre enganadas por gays enrustidos, que casam e têm filhos pra viverem no armário.

    ResponderExcluir
  15. Esse anônimo ter certeza de que o cara é gay é pra acabar heim!!
    cara trouxa!!
    Estes gays querem que o mundo vire gay tb
    Se Deus for justo, este lindo HOMEM não vai virar um fake de mulher
    credo
    E eu nunca vi estes vídeos que ele falou, só vi ele paquerando as entrevistadoras mulheres gatas descaradamente, nem precisou pesquisar tanto!
    E se ele é um cara de familia não vai sair por aí comendo todas e nem é obrigado a namorar qq uma só pra não ficar solteiro pra vc não falar dele!!
    Ele é bem parecido comigo, se não acho alguém digno, não fico.
    Abaixo os depravadas que acham q porque se é bonito e tem grana tem de tocar o puteiro!!
    nojento

    KKKKK FÃNZINHO ALIENADO É FODA VIU,
    VE SE CRESCE SEU IDIOTA,A UNICA PESSOA NOJENTA POR AQUI É VÇ,MSM SE ELE FOR OU NÃO O QUE VÇ TEM A VER COM ISSO FICA NA TUA VÇ GANHA MAIS COM ISSO AO INVÉS DE FICAR DEFENDENDO PESSOAS QUE NEM SABEM DA TUA EXISTÊNCIA

    ResponderExcluir