quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Video: Júlio Rocha tomando banho

8 comentários:

  1. Eu vi essa cena hoje na novela, nossa, titio Aguinaldo sabe satisfazer as bibas, e ainda reclamam dele, MARAVILHA!

    ResponderExcluir
  2. gente, alguém mais percebeu um certo volume no calção dele?! mto bom...

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaa q HOMEM é esse?!? Meu u piscou, so imaginando ele me fudendo e me xamando me meu amor no meu ouvidinho

    ResponderExcluir
  4. Gente , esse julio rocha TA MUITO GOSTOSO. Que que isso.

    ResponderExcluir
  5. Acordem, meninas! Esse pato bota ovo!É mais mulher que todas nós.
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. quem for de Curitiba e for nesse estilo ae deixa o msn e entro em contato, sou loko pra da p um cara assim.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é ele nú msm e chupa o pau dele hah gatãaao comee eu lindoo quero chupa seu pau

    ResponderExcluir