segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Walcyr Carrasco conta que teve Famosos chantageados depois de ficarem Nus na Webcam

Um dos maiores micos do ano é história do ator cujo nome começa com K . Foi postado um vídeo do ator num “papo”.

Onde o ator …hum…como dizer…bem, sendo curto e grosso, no vídeo ele aparece batendo uma. Isso que é mico, não? E bota mico!

Há uns dois anos foi a vez de outro famoso passar pelo mesmo mico. Foi um dos “gêmeos”, como são conhecidos no meio artístico, por participações em programas.

Eu não boto culpa em nenhum deles. Todo mundo, na idade adulta, já fez isso alguma vez. Ou muitas. Até com muita frequencia. Enfim, quem nunca praticou sexo solitário? E, nos tempos modernos, com os chats, o sexo mesmo a dois pode ser solitário, porque cada um está num lugar diferente. È complicado, mas acontece assim.

Mas as pessoas esquecem que na internet as conversas e vídeos podem ser gravados. A pessoa do outro lado pode não estar apaixonada. Pode, sim, estar afim de uma safadeza. Gravar e postar. Pior ainda, pode ser um fake.

Há uns dois ou três anos, eu soube, vários famosos caíram no conto da mulher maravilhosa que dava mole pela internet. Foi assim: um sujeito, cuja identidade nunca foi descoberta, conseguiu reunir cenas de um filme pornô com uma garota super sensual. Entrava no bate-papo com um nome feminino. Mas mostrava a imagem da moça. Do seu lado, o ator inocente ligava a camera. Para corresponder, na sua tela aparecia uma mulher deslumbrante.

Eu não sei como ele conseguiu, tecnicamente falando. Mas o hacker conseguia dar a impressão de que a garota respondia ao que o famoso escrevia. Ficava nua. Fazia propostas. Topava tudo. E o famoso, do outro lado, ia pirando. Arrancava as roupas. Botava a mão LÁ. E no final tinha certeza de que tudo acontecera com a garota mais sensacional do mundo.

Dali a um tempo os famosos começaram a receber ameaças. Ouvi dizer que tinham que depositar 50 mil reais numa determinada conta. Quem não fizesse isso teria seu vídeo fazendo “aquilo” postado na internet. Parece que vários depositaram. Quem não depositou, acabou entregue.

Não digo que foi isso que aconteceu com o ator K agora. Mas pode ter sido algo parecido.

O problema é esse. Quando a gente fala com alguém na internet tem a sensação de intimidade. Mas essa intimidade pode ser exibida para milhões de pessoas. Olho vivo!

Que coisa, hem K?

Fonte: Coluna Época

10 comentários:

  1. Kadu Moliterno claro. Quem me dera o Kleber Toledo o Kayky Brito ou mesmo Kauã Raymond... rs

    ResponderExcluir
  2. Kayke Brito. Há uns dois meses rolou uma notícia na net que ele estava sendo chantageado e que um video teria sido mostrado a diretores da Globo.

    ResponderExcluir
  3. K: Klébber Toledo? Kadu Moliterno? Kayky Brito? Páreo duro, hein...

    ResponderExcluir
  4. derrepente nem é o nome que voces todos que palpitaram
    ou nem existe!se existir deve ter outra letra kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kadu mole+terno (o velho do piruzinho)

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu lembro que no blog da felina ela disse que tinha o Marcio Garcia tocando punheta...já imaginaram isso!?Eu sonhei com esse video mas ele ameaçou processar,aí ela amarelou!!!Droga!

    ResponderExcluir