sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Whoopi Goldberg peida em programa de TV. Assista o vídeo!

Whoopi Goldberg protagonizou uma cena que deixaria a maioria das pessoas morrendo de vergonha. Na manhã desta sexta-feira, 16, Whoopi, que é uma das apresentadores do programa "The View", soltou um pum - bem alto, diga-se - no meio do programa e ainda anunciou: "Dá licença, eu acho que eu acabei de soltar um sapo por aqui!", disse.

Para piorar a situação, a atriz Claire Danes, uma das convidadas do programa, aparece claramente incomodada, sem saber como reagir.

No entanto, "peidar" em rede nacional não é novidade para a apresentadora. Segundo o "TMZ", em uma entrevista com o Dr. Oz em maio deste ano, Whoopi admitiu que solta pum o tempo todo em seu programa. Honesta ela, não?

5 comentários:

  1. Não me pareceu natural, pareceu fingido esse pum :/

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza q ela fez com a boca!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza q ela fez com a boca!!! [2]

    ResponderExcluir
  4. A entrevistada loura diz: "...se expor da forma mais inteligente possível." logo em seguida Whoopi faz o som de pum com a boca, ou seja, fazendo analogia ao que a convidada disse. Entenderam?

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ela devia colocar decalques nas janelas isso sim!!! né rochelle?

    ResponderExcluir